
A tolerância torna o local de trabalho melhor para todos.
Se você está tentando lidar com um bando de colegas fofoqueiros cujo sussurro diário faz sua pele arrepiar, ou está tentando coexistir pacificamente com um colega de trabalho de uma cultura diferente da sua, a tolerância é necessária no mundo da trabalhos. Como o trabalho obriga você a estar fisicamente próximo de pessoas com as quais, de outra forma, você não escolheria se engajar, trabalhar para construir sua tolerância o levará longe. Embora seu instinto inicial possa ser ignorar essas diferenças ou comportamentos, a especialista em RH, Lee Ann Hartert, adverte: “A inação levará a mais irritação.” Em vez de tentar sorrir e tolerar, dia após dia, trabalhe para aumentar sua tolerância e melhorar sua capacidade de resistir à tempestade no local de trabalho.
Distancie-se de comportamentos irritantes. Em vez de tentar lidar com esse alto mastigador que mora na sala de descanso de 12: 15 a 12: 45 diariamente, ou se estressar com aquele fofoqueiro de água, tire-se da equação simplesmente colocando algum espaço físico entre você e o comportamento que define sua pele rastejando. Ao evitar a localização do comportamento problemático, você pode facilitar a tolerância.
Trabalhe para entender seus colegas de trabalho que são de diferentes culturas. O medo do diferente é natural. Isso não faz de você uma pessoa ruim. No entanto, permitir que esse medo atrapalhe o trabalho cooperativo com um colega de trabalho não é aceitável. Você deve trabalhar para superar uma inclinação para evitar o diferente para melhorar a si mesmo como uma mulher e um trabalhador. Se você se sentir menos tolerante a um indivíduo de uma formação muito diferente da sua, eduque-se sobre a cultura dessa pessoa para poder compreendê-la melhor. Fazer isso provavelmente fará com que esse colega de trabalho pareça menos estranho para você e melhorará sua capacidade de tolerar suas diferenças.
Aceite e acomode comportamentos que incomodam você. Você não pode controlar o que os outros fazem. A única pessoa que você tem controle direto é você mesmo. Quanto mais cedo você adotar essa abordagem, melhor você estará. Se você tiver um colega de trabalho que seja um tomador de crédito, reconheça isso e acomode-se apresentando suas idéias mais impressionantes diretamente aos seus superiores e, assim, evitando que ela faça isso. Da mesma forma, se a fonte do incômodo do seu escritório for um colega de trabalho que quer se sentar em seu escritório conversando o dia todo, lide com isso para dizer que você tem uma ligação ou alguma outra tarefa impossível de ser acionada. em cinco minutos. À medida que o fim desse período de tempo se aproxima, lembre-a do tempo. Quando termina, educadamente despeje-a do espaço, recuperando-a para si mesmo sem ofendê-la.




