Será Que Uma Hora Em Uma Aula De Ciclismo Indoor Equivale A Uma Corrida?

Autor: | Ultima Atualização:

Compare ciclismo indoor e corrida para o melhor treino.

Além de melhorar o seu condicionamento físico, há várias razões para se exercitar, incluindo a redução da gordura corporal, o aumento da massa muscular, a redução da pressão arterial e a geração de energia. Corrida e ciclismo indoor são dois exercícios muito diferentes, mas ambos proporcionam benefícios para a saúde. Embora existam semelhanças, as diferenças determinam qual é o melhor treino para você.

Calorias queimadas

Calorias queimadas durante uma corrida ou ciclismo indoor variam dependendo da intensidade do treino e do peso de uma pessoa. Em uma hora, uma pessoa pesando 150 libras queima 782 calorias se estiver correndo 7 milhas por hora, 684 calorias se estiver correndo 6 mph e 576 calorias se estiver correndo 5 mph. A mesma pessoa com uma libra-150 queima calorias 773 durante uma hora de vigoroso ciclismo indoor e 477 calorias durante uma hora de ciclismo indoor moderado.

Músculos Primários

Embora existam semelhanças nos músculos ativados durante a corrida ou ciclismo indoor, também há diferenças. Os principais músculos utilizados durante a corrida incluem os quadríceps, isquiotibiais, glúteos, flexores do quadril e panturrilhas. Os principais músculos utilizados no ciclismo indoor são os quadríceps, isquiotibiais, glúteos e panturrilhas.

Músculos Secundários e Auxiliares

Além dos músculos primários, os músculos secundários e auxiliares também são ativados ao correr ou andar de bicicleta. Músculos adicionais usados ​​na corrida incluem os músculos centrais do bíceps e os abdominais. Músculos adicionais usados ​​quando o ciclismo indoor inclui os músculos do braço, da parte superior das costas, do ombro, do abdômen e do núcleo.

Intensidade do treino

A intensidade dos treinos pode ser aumentada para ambas as atividades. Quando correr, aumente a intensidade do seu treino aumentando a inclinação da sua passadeira ou subindo a ladeira ao ar livre. A velocidade da sua corrida também afeta a atividade cardiovascular.

Ao pedalar dentro de casa, aumente a velocidade ou a tensão da bicicleta para aumentar a intensidade. Realizar saltos, nos quais você se levanta e se senta enquanto mantém um pedal consistente, também pode aumentar a intensidade do exercício.