
Os botânicos de campo estudam as origens, a aparência e as funções das plantas.
Seu polegar verde e amor pelas plantas podem levar a uma carreira recompensadora como um botânico de campo. Para esta posição, esteja preparado para sujar as mãos. Os botânicos de campo, que também são cientistas, estudam tudo sobre plantas, incluindo funções, origens e até mesmo como os humanos os utilizam diariamente.
Responsabilidades
Não há dia típico para um botânico de campo. Em um dia, você pode estar estudando plantas no campo. Outro dia pode se concentrar em conduzir pesquisas sobre fungos e bactérias em um laboratório. Os botânicos de campo também ajudam a encontrar novas drogas ou estudam como aumentar a produção de culturas. Eles também estudam plantas para descobrir novas espécies e aprender como as plantas crescem em diferentes climas.
Educação
De acordo com a Sociedade Botânica da América, você deve ter um diploma de bacharel em biologia, ou um campo relacionado. Este grau pode levar a uma posição de nível de entrada como técnico de laboratório ou assistente técnico. Para cargos avançados, você precisa de pelo menos um mestrado ou um Ph.D. para cargos de ensino e pesquisa. Além disso, empregos e estágios no campo podem ser uma vantagem para os empregadores e fazer você se destacar da multidão.
Habilidades
Para esta posição, você precisa ser uma pessoa ao ar livre. Os botânicos de campo passam o tempo viajando, o que pode incluir visitas a florestas, jardins botânicos e parques em todo o mundo. Boas habilidades científicas são uma vantagem, especialmente para usar microscópios para estudar células de plantas e pesquisar plantas para procurar curas para doenças. Habilidades de comunicação eficazes são importantes para trabalhar em projetos de equipe e ensinar os alunos em uma sala de aula. Os botânicos de campo devem ter um amplo conhecimento de matemática. incluindo cálculos e estatísticas. Eles usam matemática enquanto realizam experimentos no laboratório e preparam relatórios de pesquisa.
Ambiente de trabalho
Os botânicos de campo são necessários em uma variedade de áreas, incluindo museus, jardins botânicos, laboratórios médicos e parques nacionais. Eles podem trabalhar para fazendas, examinar plantas ou pesquisar os efeitos das plantas no meio ambiente para uma organização sem fins lucrativos. Os botânicos de campo também são conhecidos por ensinar em ambientes de ensino médio e superior. Não espere uma posição regular 9-to-5 sentada atrás de uma mesa. Eles tendem a viajar muito e gastar tempo no campo.




