
A ioga quente pode tonificar os músculos do braço.
Desejando cortar a gordura de seus braços? Embora não haja um antídoto secreto para a flacidez dos braços, a ioga quente pode complementar uma rotina geral de perda de peso para encolher o corpo - armas incluídas. Se você está acima do peso, perder peso também fará maravilhas pela sua saúde. Deixar cair apenas 5 por cento do seu peso corporal pode reduzir a pressão arterial, baixar os níveis de colesterol e ajudar a controlar o açúcar no sangue. A cereja no bolo (com calorias reduzidas)? Você provavelmente vai ganhar energia e confiança, sentindo-se melhor consigo mesmo e com sua vida.
Sobre o Yoga Quente
Como se exercitar em uma sauna, yoga quente combina calor e umidade com poses, técnicas de respiração e meditação. Bikram pode ser o estilo mais famoso, mas há muitos outros. Além do clima, os princípios do yoga quente são semelhantes aos de outros estilos. Espere um treino de baixo impacto que aumenta a força e flexibilidade, ajudando a aliviar a ansiedade. Embora não seja uma cura para qualquer condição, a ioga pode aumentar os esforços para reduzir a pressão arterial, bem como doenças relacionadas ao estresse.
Yoga para Armas
Yoga quente não pode encolher seus braços, mas com certeza pode tonificá-los. Para obter a máxima modelagem muscular, opte por uma aula ativa em vez de uma meditativa. Posturas como postura de equipe de quatro membros, postura de prancha lateral, cão virado para cima e saudação para cima trabalham em seus braços. Yoga também queima calorias extras e ajuda ainda mais com a perda de peso, reduzindo o estresse. Quanto menor a sua ansiedade, menor a probabilidade de você sair da frustração. O estresse também estimula seu corpo a armazenar gordura, e a ioga quente pode ajudar a combater esse efeito.
Perda de peso
Tão maravilhoso quanto o yoga quente é para o seu corpo, ele não remove sozinho a gordura. Tudo se resume ao quanto você come; consuma 750 a menos de calorias do que você queima em um dia para perder 1 1 / 2 a cada semana. Coloque os doces e sirva-se de uma grande variedade de frutas e verduras, juntamente com alimentos integrais, como arroz integral tufado, tortilhas de milho e proteínas magras, como claras de ovos e salmão. Além do yoga, realize exercícios cardiovasculares com calorias durante a maioria dos dias da semana.
Segurança
Antes de pular no fogo, suba em sua segurança de ioga quente. Você vai desidratar mais rapidamente do que com o yoga tradicional, então beba água antes, durante e depois de cada aula. Use roupas esfoladoras para deixar seu corpo esfriar e descarte a sala se sentir tontura, náusea, fadiga ou confusão. O primeiro sinal de exaustão pelo calor é um pico drástico na pulsação que não diminui. Pare imediatamente se você experimentar isso. E lembre-se - yoga quente não é seguro se você estiver grávida ou tiver doença cardiovascular.
 
			 
					
 
					 
					 
					


