Guia De Sobrevivência Da Black Friday

Autor: | Ultima Atualização:

Com a Sexta-Feira Negra ao virar da esquina - tradicionalmente no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças - é hora de se preparar para grandes negócios nas compras de fim de ano. A ideia é entrar e sair o mais eficientemente possível e marcar tantos descontos quanto possível. Não sabe por onde começar? Aqui está o seu guia para uma sexta-feira negra indolor e frutífera.
  1. Faça um plano

    Descobrir quais lojas específicas você vai bater e apenas o que você estará comprando com antecedência e formular um plano de ataque. Há uma tonelada de sites e aplicativos que tornarão sua vida um pouco menos estressante ao marcar ofertas. Aqui estão alguns dos nossos favoritos:

    Blackfriday.info - este site fornece informações sobre as economias em grandes lojas como a Best Buy e a Kohl's. Configure um alerta do Google para a Black Friday para encontrar anúncios recém-vazados.

    FastMall - este aplicativo permite que você baixe um mapa do seu shopping e planeje sua rota. Gênio!

    TGI Black Friday - este aplicativo permite que você pesquise ofertas em ambas as categorias de produtos e comerciantes

    Não subestime o uso do Twitter no dia real para os tweets atualizados de seus colegas compradores. Quem sabe - você pode apenas descobrir que o especial da sua loja favorita é - gulp - sumiu.

  2. Esteja preparado

    O tempo é precioso e você quer ter certeza de que está confortável durante o dia. Tenha certeza de:

    Gaste o carro na noite anterior para evitar uma parada matinal (ou parada desnecessária no meio do dia).

    Coma antes de ir para que você não esteja correndo em vazio - você não quer encher seu rosto com fritas que você encontrou no corredor do supermercado porque você estava fome.

    Vestir-se em camadas leves, como você ficaria surpreso com o quão quente você pode ficar correndo ao redor da loja (e com todos os outros compradores ao redor ... calor corporal!).

    Traga seu smartphone (ou um amigo com um) para que você possa verificar as atualizações de status das empresas sobre as vendas.

  3. Colher os frutos

    Certifique-se de aproveitar ao máximo suas compras. Embora não incentivemos o uso de um cartão de crédito, se você tiver um que lhe conceda pontos por compras, use-o. (Então - duh - pague na íntegra.) Certifique-se de avisar sua empresa de cartão de crédito que você fará muitas compras de uma só vez para que não pense que é vítima de fraude.

    Certifique-se de estar inscrito em qualquer programa de fidelidade ou clube de desconto nas lojas que planeja visitar.

    Confira a política de devolução e troca antes de comprar (remorso do comprador é uma coisa real, pessoas!).

  4. Não se esqueça da Cyber ​​Monday!

    Cyber ​​Monday, o dia das compras na internet, onde muitos sites oferecem negócios extravagantes, é uma forma de superar a loucura da Black Friday (ou comprar coisas que você não conseguiu). Certifique-se de verificar cybermonday.com (e seus varejistas favoritos) para se certificar de que você obtenha o maior retorno para seu fanfarrão!

  5. Não espere até sexta-feira

    Pode parecer contra-intuitivo (diabos, você já está se levantando no 4 AM), mas esperar até sexta-feira (ou mesmo quinta-feira) para procurar ofertas é um erro de novato. Você precisa começar a planejar ... agora.

    Ok, ok, não estamos falando de horas de preparação aqui, mas pare um momento para pensar na sua lista de férias para amigos e familiares. Faça uma lista (este aplicativo legal pode ser uma boa aposta) e cumpri-lo. Configure um orçamento específico e saiba quando um acordo é na realidade um acordo, verificando sites de comparação de preços como PriceGrabber.com. Se você estiver procurando por um item específico ou assistindo a uma loja específica, configure um alerta por e-mail para mantê-lo atualizado sobre novas alterações, preços, etc. até o grande dia.

    Você é um comprador de sexta-feira negra? Como você acumula as ofertas?