Salário Médio Para Economista Da Saúde

Autor: | Ultima Atualização:

Economistas da saúde ganham os salários mais altos em Nova York e Washington, DC

O governo federal não saberia o impacto econômico de uma epidemia de gripe suína sem economistas da saúde e as corporações não puderam estimar os custos dos cuidados de saúde com precisão. Os economistas da saúde usam modelos computacionais econômicos para aumentar a eficiência, reduzir custos e maximizar lucros. Se você tem paixão pela pesquisa e pode se imaginar analisando estatísticas por horas todos os dias, o trabalho do economista de saúde pode ser perfeito para você. Por seus esforços, você pode esperar ganhar um salário médio de aproximadamente US $ 90.000 por ano

Salário e Qualificações

O salário médio anual dos economistas da saúde era de US $ 87.000 em 2013, de acordo com o local de trabalho. Para se tornar um economista de saúde, você precisa de um mínimo de mestrado em economia e dois ou mais anos de experiência na indústria. Alguns empregadores podem preferir que você tenha um Ph.D., especialmente se você trabalha em pesquisa ou leciona em uma universidade. Outros requisitos essenciais são atenção aos detalhes e habilidades analíticas, de pensamento crítico, matemática, fala, redação e informática

Salário por Região

Em 2013, os salários médios dos economistas da saúde variaram consideravelmente na maioria das regiões dos EUA. Na região Oeste, eles obtiveram os mais altos salários de US $ 95.000 na Califórnia e os mais baixos de US $ 60.000 no Havaí, de acordo com a Indeed. Aqueles no Nordeste fizeram entre US $ 75.000 e US $ 105.000 por ano, respectivamente, em Maine e Nova York. Se você trabalhou como economista de saúde no Meio-Oeste, você ganharia mais em Illinois e o menor em Dakota do Sul - US $ 93.000 ou US $ 66.000, respectivamente. No sul, você ganharia de US $ 74.000 a US $ 102.000, respectivamente, na Louisiana ou em Washington, D.C.

Fatores contribuintes

Você pode ganhar mais como economista de saúde em certas indústrias. Por exemplo, os economistas ganharam salários relativamente altos de US $ 110.290,00 trabalhando para o governo federal em maio de 2012, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA - versus um salário médio da indústria de US $ 99.480,00. Eles ganharam US $ 108.430 por ano na indústria de serviços de pesquisa e desenvolvimento científico. Seu salário seria mais alto em Nova York ou Washington, DC, porque os custos de vida são mais altos naquele estado e distrito. Se você fez $ 85.000 em Erie, Pensilvânia, você precisaria fazer $ 193.326 em Nova York para manter o mesmo padrão de vida, de acordo com a calculadora de custo de vida da CNN Money. Em Washington, DC, você precisaria ganhar US $ 126.616.

Job Outlook

O BLS projeta apenas um aumento de 6% em empregos para economistas na próxima década, mais lento que a média nacional de 14% para todos os empregos. . Um aumento na importância da análise econômica e dos métodos estatísticos quantitativos deve estimular o crescimento do emprego para a maioria dos economistas. Os economistas da saúde podem ter mais oportunidades de emprego por causa do crescimento contínuo no setor de saúde. Você provavelmente não encontrará tantas oportunidades de trabalho com o governo federal por causa de cortes orçamentários.

Informações sobre Salários para Economistas

Os economistas ganharam um salário médio anual de $ 101.050 em 2016, segundo o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. Na extremidade inferior, os economistas ganharam um salário percentil de US $ 73.890, ou seja, 75% ganharam mais do que esse valor. O salário percentil 75 é $ 138.120, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 21.300 pessoas estavam empregadas nos EUA como economistas.