Regulamento Do Exército Osha

Autor: | Ultima Atualização:

O Exército dos EUA usa as diretrizes da OSHA como base para seus próprios regulamentos de segurança.

A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional estabelece padrões para a segurança dos funcionários no local de trabalho. Os regulamentos da OSHA não cobrem as operações militares na maioria dos casos. O Exército e outros ramos das forças armadas podem escolher usar os padrões da OSHA como base para suas próprias regras. As violações dessas regras só podem ser aplicadas pelo próprio ramo militar

Programa de Parcerias Estratégicas

O programa de parceria estratégica entre o Exército e a OSHA começou em 2003. O programa foi projetado para melhorar as condições para civis que trabalham em canteiros militares. Os inspetores da OSHA avaliam as instalações do Exército individualmente e fazem recomendações para melhorar a segurança. Entretanto, os inspetores não têm autoridade para forçar o Exército a seguir suas recomendações ou impor penalidades por violações.

Pessoal Coberto

Os civis que trabalham em equipamentos, operações ou sistemas que não são "exclusivamente militares" são cobertos pela OSHA. regulamentos. A agência pode realizar uma inspeção surpresa no local de trabalho se a OSHA tiver motivos para acreditar que os civis estão empregados em atividades de qualificação. Uma atividade é considerada não exclusivamente militar se puder ser executada por uma empresa do setor privado comparável, como construção, serviços de saúde, administração de escritórios, engenharia, reparos e manutenção de equipamentos. O pessoal militar uniformizado pode ser coberto quando se trabalha em operações ou atividades que não são exclusivamente militares. A OSHA não se aplica a nenhuma atividade relacionada ao projeto de veículos, aeronaves, armas ou outros equipamentos para o Departamento de Defesa

Normas de Segurança

Se a OSHA se aplicar ao local de trabalho, o empregador deve fornecer equipamentos de proteção todos os funcionários que possam estar expostos a condições perigosas. Avisos informando os funcionários sobre seus direitos sob a OSHA devem ser publicados em todo o local de trabalho. Todos os funcionários devem ser treinados em procedimentos de segurança adequados e no uso de equipamentos de proteção antes que eles possam trabalhar em áreas perigosas. Além dessas precauções básicas, a OSHA também impõe regulamentações específicas do setor para trabalhos como construção, serviços médicos e conserto de automóveis.

Relatório

O empregador é obrigado a relatar quaisquer lesões ou exposição a toxinas à OSHA e enviar o funcionário afetado a um médico aprovado. Os funcionários também podem denunciar violações diretamente à OSHA. Se o local de trabalho representar um "perigo imediato e substancial", o funcionário tem o direito de se recusar a trabalhar sem penalidade. Os empregadores também são proibidos de retaliar contra um funcionário por relatar violações da OSHA. O funcionário deve informar qualquer retaliação possível dentro de 30 dias. Se a investigação da OSHA constatar que o empregador estava agindo em resposta a um relatório de violação do local de trabalho, o funcionário pode ter direito à reintegração integral com pagamento atrasado por todas as horas perdidas.