Vantagens E Desvantagens Do Investimento Em Imóveis

Autor: | Ultima Atualização:

Todo mundo precisa de uma casa. O setor imobiliário tem sido considerado um bom investimento.

As ações sobem e descem, mas o setor imobiliário tem sido historicamente um investimento mais estável. Existem duas maneiras principais de ganhar dinheiro com imóveis: comprar e revender imóveis para lucrar e comprar imóveis para alugá-los. Ambas as abordagens têm vantagens e desvantagens, que podem gerar lucros ou prejuízos para o investidor

Lucros Potenciais

Os imóveis são muito caros e, portanto, quando o investidor revende a propriedade, há um grande potencial de lucro. Como os valores imobiliários geralmente aumentam com a inflação, os investimentos imobiliários podem servir de proteção contra a inflação. Além de poder vender imóveis, os investidores podem ganhar dinheiro alugando-os. Os senhorios normalmente obtêm uma renda líquida constante de sua propriedade alugada.

Alavancagem

Com a compra de imóveis, um investidor alcança a alavancagem financeira. O proprietário do imóvel pode pedir dinheiro emprestado - seja uma segunda hipoteca, um empréstimo imobiliário ou um empréstimo pessoal - usando a propriedade real como garantia. Também é preciso um gasto proporcional menor para comprar imóveis do que outros investimentos. O comprador home tem que colocar apenas uma fração do preço de compra, como 20 por cento, como um adiantamento.

Benefícios fiscais

A dedução fiscal de juros de hipotecas federais é um grande benefício porque proprietários de casas reduzem sua renda tributável. pelo montante que pagam sobre juros hipotecários. Reduz a carga tributária para os proprietários, economizando milhares de dólares por ano. Os contribuintes dos EUA que especificam suas deduções podem deduzir juros de até US $ 1 milhão em dívidas hipotecárias em suas residências primárias e secundárias. Eles também podem deduzir os juros pagos em até US $ 100.000 em dívidas imobiliárias. Os senhorios também desfrutam de uma variedade de deduções fiscais, tais como juros sobre bens e serviços usados ​​para manter a propriedade alugada, depreciação da propriedade, reparos e despesas de seguro.

Mercado Imobiliário não Flutuante e Não Flutuante

Imobiliário é um ativo muito não líquido. Um proprietário pode não ser capaz de vender seu investimento quando quiser, ou pelo preço que precisa para obter lucro, especialmente quando o mercado imobiliário dá um mergulho. Enquanto isso, ele está no gancho para pagamentos mensais de hipotecas. Eventos em certos bairros, como um pico de criminalidade ou um grande fechamento de um empregador, podem diminuir os valores de propriedade e tornar mais difícil a revenda da propriedade de investimento.

Despesas e inquilinos

A manutenção de imóveis pode ser cara. Os impostos sobre imóveis devem ser pagos e a propriedade deve ser mantida. Reparos devem ser feitos. Em alguns casos, os senhorios podem acabar com inquilinos que danificam a propriedade ou deixam de pagar o aluguel, e pode ser um longo processo para despejá-los.

Envolvimento

O investidor imobiliário deve encontrar inquilinos para aluguel e responder para eles sempre que algo avaria. Eles também são responsáveis ​​se alguém se machucar em sua propriedade. Os investidores que compram imóveis para obter um lucro rápido devem renovar a propriedade, encontrar um comprador e negociar com várias partes, incluindo advogados, banqueiros, corretores imobiliários e potenciais compradores. Investir em títulos é muito menos demorado.