8 Acessível Road Trips Summer: City Escape Edition

Autor: | Ultima Atualização:

Levante-se e vá com estas fabulosas escapadelas de fim de semana - tudo sob $ 1,000!
  1. Se você mora em Nova York ... Considere os Finger Lakes

    Se esta região do norte não está no seu radar, deve ser: Além de seus lagos 11 espetaculares - Skaneateles, Cayuga e Keuka, para citar alguns - os Finger Lakes estão cheios de buracos de natação secretos, bosques montanhosos e gargantas dramáticas.

    É também o lar de um dos maiores produtores de vinho do país. Use o Seneca Lake Wine Trail como seu guia, mas não perca Hermann J. Wiemer por Rieslings frutais e adegas de vinhos para uma tomada mais mineral. E nós mencionamos que há uma trilha de queijo também?

    Acampe-se no Seneca Lodge (a partir de US $ 60 por noite), uma coleção de cabines, quartos de motel e A-frames do outro lado da rua do Watkins Glen State Park, onde você pode pegar a Gorge Trail, que passa por cachoeiras 19. Bônus: Os hóspedes têm acesso à piscina de tamanho olímpico na entrada sul do parque, e o restaurante no local no lodge faz sua própria cerveja, com uma lista rotativa de cinco cervejas de pressão.

    Tempo de viagem: Cerca de quatro horas e meia via I-80 W.

    Emoldurada pelas Montanhas Topatopa, Ojai é um Shangri-La para artistas e pessoas em busca de bem-estar, com clima quase perfeito, uma vibração boêmia e céus livres de poluição. A Trilha Gridley e a Shelf Road oferecem vistas para o coração do vale, e a Floresta Nacional Los Padres, nas proximidades, é um excelente ponto de parada para caminhadas, escaladas, pesca e natação.

    De volta à cidade, faça uma aula no Yoga Studio de Lulu Bandha ($ 15 para drop-ins) - e aproveite o “momento rosa” (aka pôr-do-sol) de Ojai do Meditation Mount, um retiro de 32 com jardins e recantos para relaxamento e mediação.

    Se você escolher a sua viagem certa, você poderá assistir ao concerto do pianista Jeremy Denk, “The Classical Style”, sua ópera cômica baseada no livro homônimo de Charles Rosen sobre Hadyn, Mozart e Beethoven, no Ojai Music Festival deste ano (junho 12 to 15). Para os fãs de música clássica, a estréia é motivo suficiente para carregar a carroça e seguir para as colinas - ou melhor, para o vale.

    Hospede-se no Lavender Inn, uma escola transformada em 1874 com oito quartos alegres - adoramos a Tree House, repleta de sol, com vistas deslumbrantes da montanha em frente à sua janela (a partir de US $ 130 por noite). Venha a hora do jantar, experimente as tacos de queijo de abóbora e cabra no café mexicano Farmer and the Cook, ou vá ao Hip Vegan para saladas de quinoa, hambúrgueres de tofu e cerveja preta.

    Tempo de viagem: Cerca de duas horas, dependendo do tráfego. Pegue as estradas secundárias - CA-118 W para CA-126 W via CA-23 N e, em seguida, até o estado 150 - que serpenteia através de formações de areia, pomares cítricos e pomares de frutas de pedra.

  2. Se você mora em Atlanta ... Considere Floyd, Va.

    Floydfest (julho 23 para 27; o dia passa de $ 90) pode ser o festival mais legal que você nunca ouviu falar: Parte meca da música, parte extravagância ao ar livre nas montanhas Blue Ridge, o evento combina tais atos de classe mundial como Ben Harper e Lauryn Hill e boa, banjo à moda antiga banjo com caminhadas guiadas, trilhas, esportes aquáticos e yoga nos gramados. Palavra para o sábio: Hospedagem no Floyd (e até mesmo acampamentos) tende a reservar-se rapidamente. Portanto, reserve cedo para uma vaga na Fazenda Ambrosia, de cinco cômodos, uma estalagem de gerência familiar com um café da manhã matador (a partir de US $ 90 por noite) ou pague uma etiqueta de barraca 50 no Floydfest e BYOT.

    Se você não pode ir para o festival, o Floyd Country Store tem música autêntica dos Apalaches toda sexta à noite. E, claro, existem as Montanhas Blue Ridge. É uma caminhada íngreme de uma milha até o cume da Montanha Buffalo - o ponto mais alto do condado - com suas vistas deslumbrantes do Vale Roanoke.

    Para o jantar, dirija-se ao Dogtown Roadhouse para saborear suas deliciosas tortas napolitanas feitas a lenha, cervejas artesanais e música ao vivo - ou aventure-se em Roanoke para encontrar costelas de cordeiro salpicadas com molho de churrasco com molho de sorgo no The River and Rail. No caminho de volta para o Floyd, visite a cervejaria Foggy Ridge Cider para a Serious Cider, seca e tânica, e Pippin Gold, uma mistura de cidra e conhaque de maçã.

    Tempo de viagem: Pouco menos de seis horas via I-85 N e I-77 N. Adicione uma hora se quiser passar por Chattanooga e Knoxville (via I-75 N e I-81 N).

  3. Se você mora em Dallas ... Considere Fredericksburg, Tex.

    Há uma razão pela qual Fredericksburg é o destino mais conhecido de Hill Country: a cidade alemã tem charme em espadas, além de fácil acesso à região vinícola do Texas. Na cidade, faça do Roadrunner Inn (a partir de $ 129 por noite) a sua base e, em seguida, aventure-se em busca de jóias como o Old Bar Pit-B-Que de Cooper em Llano, onde a costeleta de porco de duas polegadas é uma encomenda obrigatória. O peito, costelas, frango e salsicha são saborosos também.

    O Texas é o quinto maior produtor de vinho - e não há escassez de lugares para saborear tintos saudáveis ​​em Hill Country. Pare por Pedernales Cellars para tempranillos award-winning e ramifique Lewis Wines para 100 Variedades crescidas de Texas.

    Este também é um país de pêssego, e você pode escolher o seu no Marburger Orchard ou desfrutar de uma torta caseira de pêssego no Blue Bonnet Cafe. Você pode compensar toda aquela carne e torta defumada de mesquite com uma caminhada de meia milha até o topo de Enchanted Rock ou uma viagem mais intrépida de 1.5 milhas até Gorman Falls no Colorado Bend State Park.

    Tempo de viagem: Independentemente da rota escolhida - I-35 ou estradas secundárias, que passam por cidades fofas como Hico, Marble Falls e Johnson City -, levará cerca de quatro horas.

  4. Se você mora em Boston ... Considere Burlington, Vt.

    Há mais no cenário culinário da cidade de Vermont ocidental do que apenas o Sorvete Ben & Jerry's - especialmente desde o rústico e ecológico (pense localmente sabonetes artesanais e coquetéis negativos no bar) que o Hotel Vermont abriu no ano passado (de $ 189 por noite) e, com ela, um posto avançado da famosa Hen of the Wood, em Waterbury.

    Se esse preço é um pouco íngreme, considere ficar em The Little Place Guest House, um encantador pied-a-terre no Old North End (a partir de $ 165 por noite). E depois folga para o jantar no Hen of the Wood, onde o chef Eric Warnstedt serve comida tão centrada em Vermont como torrada de cogumelos com bacon caseiro e um ovo pochê, e coelho servido com raiz de aipo, nabo e cranberries.

    Trabalhe fora de sua refeição pedalando ao longo da recém-reaberta Island Line Trail, que percorre 12 milhas - direto para o centro do Lago Champlain (alugue bicicletas da localmotion.org por US $ 32 por dia). Almejando uma autêntica experiência de Vermont? Dirija-se ao trabalho Shelburne Farms, que tem um centro de aprendizado (classe de tosquia de ovelhas, alguém?), Trilhas para caminhada e cheddar artesanal feito com leite de suas próprias vacas Brown Swiss.

    Tempo de viagem: Três a três horas e meia via I-93 N e I-89 N.

  5. Se você mora em San Francisco… Considere Paso Robles, Califórnia

    Durante a lendária Feira Mid-State (16 de julho a 27), os moradores ainda usam botas de cowboy para corridas de trator, rodeios e comícios de caminhões-monstro - além de shows da banda Zac Brown, Lady Antebellum e Journey.

    Mas esta cidade do velho país também está rapidamente se tornando uma respeitada produtora de vinhos: na 2013, a Wine Enthusiast nomeou a região vinícola de Paso Robles do ano, citando sua inovação e capacidade de reinvenção - na 1983, quando a área produtora de uvas foi estabelecida, havia apenas vinícolas 17. Hoje, os destaques das vinícolas 200-plus da região incluem JUSTIN para sua mistura Isosceles e uma linda sala de degustação, e Tablas Creek para vinhos tintos e brancos estilo Rhone.

    Antes de ser conhecida por seus vinhos experimentais, Paso era um popular destino de fontes termais quentes - e o recém-reformado quarto 98 Paso Robles Inn (de $ 179 por noite) fica ao lado das águas curativas. Reserve o Quarto Deluxe Spa Mineral e você pode relaxar na sua banheira de água termal privativa na varanda.

    Tempo de viagem: Cerca de três horas via US-101 S.

  6. Se você mora em Las Vegas ... Considere o Capitol Reef National Park

    Dos cinco parques nacionais de Utah, o Capitol Reef é o menos conhecido - e o menos visitado. Em outras palavras, até que o segredo esteja fora, você terá a corrida das trilhas.

    Hospede-se no 15-room Lodge no Red River Ranch (a partir de $ 160 por noite), que fica em 2,000 acres de pastagens abertas e rios sinuosos. O visual é o Velho Oeste - completo com lustres de roda de carroça e tapetes Navajo - e a localização, na borda oeste do parque, é uma viagem de 20 minutos do centro de visitantes.

    Uma vez lá, pegue um passe de U $ 5 por uma semana e confira o pomar adjacente 3,100, onde as cerejas, damascos, pêssegos e peras podem ser colhidos. Ou vá para o Gifford Homestead, uma fazenda a uma milha abaixo da estrada que vende tortas caseiras e sorvetes.

    As principais atividades no Capitol Reef são escaladas e caminhadas, com o 4.5-mile Rim Overlook Trail proporcionando vistas particularmente estelares, mas não se esqueça de também olhar para cima: A qualidade do ar faz deste um local privilegiado para observar as estrelas.

    Dica: Se você estiver planejando uma escapadela de fim de semana em agosto, agende sua visita ao redor da série de concertos ao ar livre do Utah Symphony (agosto 11 para 17) em homenagem ao seu 75 aniversário no próximo ano.

    Tempo de viagem: Cinco horas se você ficar com o I-15. Adicione uma hora para desviar pela Dixie National Forest.

  7. Se você mora em Chicago ... Considere Madison, Wis.

    Esta cidade universitária à beira do lago tem um dos maiores mercados de agricultores do país, uma série de edifícios projetados por Frank Lloyd Wright para você visitar, o Museu de Arte Contemporânea de Madison projetado por Cesar Pelli e atividades em abundância para os tipos ao ar livre.

    Pedale pela cidade com um conjunto de rodas da Machinery Row Bicycles ($ 20 por dia), alugue um caiaque (ou faça uma aula de stand-up paddle) no Lago Monona com Brittingham Boats ($ 24 por duas horas), ou escolha um um passeio pelo Jardim Botânico Olbrich de 16-acre - não perca a exposição de borboletas florescentes, que vai de julho 16 a August 10. E depois de um dia de aventuras, recompense-se com um IPA da mais nova cervejaria de Madison, a Karben4.

    Quanto ao sono, o histórico The Edgewater (de $ 199 por noite) está passando por uma reforma de $ 100 milhões e reabrirá em meados de agosto - apenas a tempo para um fim de semana prolongado antes do início das aulas. Se você quiser vir mais cedo para, digamos, o maior festival de moleque do mundo (May 23 to 26), considere o chique e moderno HotelRED (de $ 149 por noite).

    Tempo de viagem: Duas horas e meia a três horas.


    LearnVest é um programa para o seu dinheiro. Leia nossas histórias, use nossas ferramentas e converse com um planejador sobre como obter um plano financeiro projetado para você.

    LearnVest Planning Services é um consultor de investimento registrado e subsidiária da LearnVest, Inc., que fornece planos financeiros para seus clientes. Os Serviços de Planejamento da LearnVest e quaisquer terceiros listados, discutidos, identificados ou que de outra forma apareçam neste documento são separados e não afiliados e não são responsáveis ​​pelos produtos, serviços ou políticas da outra parte.