Segredos 7 Para O Melhor Dia Dos Namorados

Autor: | Ultima Atualização:

O que os casais precisam fazer no Dia dos Namorados para torná-lo o dia mais memorável da sua vida.

Não é preciso muito dinheiro ou o presente perfeito para tornar o dia especial. Essas dicas - duas delas demoram cinco minutos ou menos - reduzem a pressão.

Mudar quando e onde você honra o feriado. Quem disse que o Dia dos Namorados deve ser celebrado apenas na mesa impossível de reservar para dois no 8? Em vez disso, planeje uma data em torno de um café da manhã caseiro, gaste as quantias chorudas em um almoço especial, ou vá para a cidade na noite anterior - quando é fácil fechar a esquiva rezando da 8.

Escreva uma nota doce. Não há necessidade de escolher entre cartões sentimentais ou criar alguma poesia. Basta colocar a caneta no papel e anotar algumas palavras honestas. Não há realmente nenhum gesto mais valorizado do que um bilhete manuscrito, e vamos encarar, leva cinco minutos. Certifique-se de que ele seja descoberto cedo, seja deixado em cima de um travesseiro, colocado dentro do bolso de uma jaqueta, preso a um espelho ou em qualquer lugar onde seja visto. É praticamente uma maneira garantida de elevar o tom do dia inteiro.

Crie uma lista de reprodução com temas de amor para definir o humor certo. O flirty mix-tape está vivo e bem - acabou de sair digital. Faça logon no Spotify, no Pandora, no Rdio ou em um serviço semelhante para organizar listas de músicas uma para a outra e reproduzi-las ao longo do dia. Algumas sugestões de crowdsourcing: “Just The Way You Are” de Bruno Mars, foi a música mais tocada do Spotify no Dia dos Namorados no ano passado, seguida por “Give Me Love” de Ed Sheeran e “Valentine” de Kina Grannis.

Diminua a pressão declarando o Dia dos Namorados sem presentes. Flores. Doces Joalheria. Ursinhos de pelúcia. As lojas de varejo inundam o mundo com uma barragem de presentes com temas de amor nesta época do ano, elevando os níveis de estresse dos casais sobre o que comprar um para o outro. (Pior ainda, essas guloseimas costumam ser instantaneamente instauradas no Instagram para se gabar - fale de pressão!) Mas uma conversa no 30-segundo pode deixar as pessoas tranquilas, delinear expectativas e - espero - deixar você rir por último palhaçadas.

Se você trocar presentes, aponte para o pessoal mais caro. Os clássicos, como uma dúzia de rosas vermelhas ou uma grande caixa de chocolates, cresceram um pouco. Uma tática diferente: defina o cenário para uma experiência memorável, com, digamos, uma viagem surpresa para um cinema drive-in ou uma visita fumegante a um spa. E se você preferir aparecer com uma caixa embrulhada na mão, faça o que está dentro de uma lembrança. Por exemplo, joalheiros como Danielle Stevens podem criar uma data especial, uma hashtag personalizada, um nome no Twitter e muito mais em um colar ou bracelete, para um presente inesquecível e único.

Terceirizar um jantar romântico "alugando" um chef pessoal. Seu próprio chef privado, preparando uma refeição gourmet no conforto da sua própria casa? Se você mora em Nova York, Boston, Chicago, Washington DC, Seattle ou Los Angeles, basta um clique do seu mouse no Kitchensurfing.com. O serviço, que combina menus criados pelo chef com lanchonetes, envia um profissional que comprará, cozinhará, servirá e até mesmo limpará sua cozinha. Dependendo da refeição, os custos variam de US $ 25 a $ 40 por pessoa. Para o Dia dos Namorados (e os dias que o cercam), os menus estão disponíveis por $ 300 por casal.

Experimente um simples experimento científico projetado para aproximá-lo. Cientistas estudando amor e atração descobriram que simplesmente olhar nos olhos um do outro tem um grande impacto. Em um experimento 1997, o professor Arthur Aron da Universidade Estadual de Nova York em Stonybrook e quatro colegas reuniram estranhos do sexo oposto, discutiram detalhes íntimos sobre si mesmos e depois olharam nos olhos uns dos outros por dois ou quatro minutos sem falando. Depois, muitos dos sujeitos sentiram uma profunda atração pelo parceiro, e dois acabaram se casando. Dê uma olhada nas perguntas da experiência: New York Times recentemente reunimos a lista completa de 36 - ou definimos um temporizador, olhamos nos olhos um do outro e vemos se a experiência não forja uma conexão mais profunda.