6 Lugares Para Ir Antes De Você Ter Filhos

Autor: | Ultima Atualização:

Esses destinos são muito sexy, muito aventureiros e muito distantes para os tiques. Então aproveite-os agora!

  1. Moshi, Tanzânia

    Há toneladas para fazer neste destino de aventura, como ir a um safári perto da cratera de Ngorongoro (um viveiro de vida selvagem). Caminhar no Monte Kilimanjaro também eleva a barra de “emoção” - como pés 19,341 altos - mas leva dias de caminhadas sérias para chegar ao topo (você vai dormir em tendas ao longo do caminho).

    Onde ficar
    Localizado nas encostas sul do Kilimanjaro, o colorido Springlands Hotel está equipado com artesanato africano e apoia o turismo “verde” (a partir de $ 72).

    Siga para o norte do Parque Nacional Serengeti para tendas confortáveis ​​no Ikoma Safari Camp (a partir de $ 300) ou vá para o leste até o Pongwe Beach Hotel em Zanzibar (a partir de $ 160).

    O que fazer

    Inscreva-se para uma excursão com uma empresa como 2Afrika (eles ajudarão a planejar seu safári de baixo para cima). A caminho do Parque Nacional Serengeti, pare no Lago Manyara no pitoresco Vale do Rift.

    Confira as cores de areia da Olduvai Gorge, uma ravina no Great Rift Valley.

    Visite a Área de Conservação de Ngorongoro e a Cratera, onde você verá rinocerontes negros e muito mais.

    Vá para um Maasai manyatta (outra palavra para “homestead”). Esses povos indígenas são conhecidos por suas vestimentas tribais, incluindo vestes, colares de contas e bengalas.

    O que trazer
    Engrenagem ao ar livre. Não há nenhum outfitters ao ar livre na Tanzânia, então traga mochilas, sacos de dormir e muitas camadas (você precisará de roupas para as quatro estações). Shorts, blusas e casacos de chuva são todos essenciais.

  2. Mykonos, Grécia

    Desde os dias dos antigos simpósios, quando filósofos como Platão discutiam questões enquanto jogavam um protótipo de beer pong (não, na verdade!), Os gregos adoravam festejar. Até os adultos têm uma soneca diária à tarde para recarregar antes de dançar a noite toda.

    Onde ficar
    As paredes de estuque, as venezianas azuis e os móveis clássicos fazem com que o Hotel Tagoo se sinta tão autêntico quanto a casa de um yaya grego - com uma piscina elegante no terraço (a partir de $ 94).

    Perto do centro de Mykonos, o Bill & Coo Suites and Lounge apenas para casais tem um elegante bar de cocktails e piscina com vista para o Mar Egeu (a partir de $ 290).

    O que fazer
    Veja os recifes offshore com o Mykonos Diving Center, que oferece treinamento para novatos.

    Vá ao ar livre no Matsuhisa Mykonos no Hotel Belvedere. O sushi hot spot é um favorito entre as celebridades.

    Alugue um ciclomotor e confira as praias 20 da ilha.

    Veja Cavo Paradiso, onde DJs globais como Carl Cox e David Morales ocuparam os decks.

    O que trazer
    Desodorante. Muitas lojas não têm isso.

  3. Talkeetna, Alaska

    Pronto para alguma ação séria? Toque em Anchorage e pegue um avião para a antiga cidade mineradora de Talkeetna. O transporte traiçoeiro por si só faz deste um destino não tão amigo das crianças (embora seja um passeio selvagem para adultos).

    Onde ficar
    A uma caminhada de cinco milhas de uma cabana histórica 59er, a Denali Fireside Cabins & Suites, de gerência familiar, transborda charme acolhedor em suas suítes bonitas com lareiras a gás, decks cobertos e colchas costuradas à mão (de US $ 99).

    No lado sul do Monte McKinley, o Talkeetna Alaskan Lodge de tamanho médio é uma base confortável com acessórios românticos como jacuzzis e lareiras (a partir de $ 209).

    O que fazer
    Passeie sobre a tundra alpina, desfiladeiros de granito e geleiras que cercam o Monte McKinley e o Denali National Park (a Talkeetna Air pode planejá-lo para você). Dica: Esta não é uma excursão a ser realizada se você estiver com problemas de movimento.

    Heli-ski (um termo comumente usado para acessar off-trail, esqui downhill via helicóptero em vez de um teleférico) perto de Anchorage com Chugach Powder Guides.

    Coloque sua melhor câmera para usar no Denali National Park & ​​Preserve, mas respeite as diretrizes do parque sobre quão perto você pode chegar aos ursos que habitam a área.

    Inscreva-se pelo menos dois meses antes da sua viagem, se você quiser participar de uma expedição de escalada no Monte McKinley (você precisará obter uma permissão). Contrate um guia ou saia por conta própria.

    Conheça os cães de trenó do Denali com uma visita ao canil do parque.

    O que trazer
    Uma máscara de dormir. Durante os meses de verão, o sol se põe tão tarde quanto 11: 40 pm nas partes do sul do estado e não se põe de forma alguma nos dias 84 nas regiões mais setentrionais. No inverno, traga um relógio com uma configuração de alarme - Ancoragem só tem seis horas de luz do dia em dezembro, o que dificulta o controle do tempo.

  4. Queenstown, Nova Zelândia

    Depois de rir de sua bunda através de duas temporadas de Flight of the Conchords e ser hipnotizado através de três parcelas super-longas de O Senhor dos Anéis, você está pronto para ver o que esta beleza natural é tudo. O que você não está pronto para? Uma maratona 13-hora de voo de LA para Auckland com um bebê chorando / criança de cinco anos, chutando o assento a sua frente sem parar.

    Onde ficar
    Olhando para o azul do Lago Wakatipu, as janelas do Rees Hotel & Luxury Apartments, de um ano de idade, parecem mais um protetor de tela HD. Os quartos deste alojamento sofisticado e acolhedor têm mobiliário personalizado e varandas super-privadas (a partir de $ 325).

    Hospede-se no Dairy Private Luxury Hotel, que é um país chique, depois de visitar o exterior da Nova Zelândia. Vale a pena apenas para o buffet: panquecas feitas sob encomenda, ovos, bacon e carne enlatada (a partir de $ 365).

    O que fazer
    Mergulhe com um bungee jump na lendária ponte Kawarau, o local onde a mania começou.

    Obter uma visão panorâmica do Lago Wakatipu e as montanhas; em seguida, faça skydive ou faça um emocionante voo acrobático de loop-di-loop.

    Rafting no Rio Shotover com até cinco corredeiras, se você for um remador sério. Os novatos serão guiados pelo desamparado rio Kawarau (o Queenstown Rafting pode ajudá-lo a organizar qualquer viagem).

    O que trazer
    Protetor solar. Os kiwis adotaram sua própria versão de "parar, largar e rolar" para queimaduras solares: "escorregue, despeje, bata e enrole", como em uma camisa, enfie SPF, coloque um chapéu e enrole em um par de óculos de sol.

  5. Siem Reap, Camboja

    Ônibus da capital, Phnom Penh, para a antiga cidade de Siem Reap. Não é o tipo de passeio que você levaria as crianças; são seis horas, e os habitantes locais têm o hábito de cantar karaokê (diversão para entretenimento, mal para cochilar). Além disso, os ônibus raramente têm cintos de segurança, e você teria dificuldade em encontrar um assento de carro, mesmo que houvesse algo para prendê-lo. O passeio vale a pena ver as ruínas do 900 e a paisagem deslumbrante.

    Onde ficar
    A estética minimalista e terrosa do Viroth's Hotel de sete quartos é como entrar em um jardim de pedras com uma piscina de água salgada bem posicionada, jacuzzi na cobertura e spa (de US $ 90).

    Ir para o nome, fique para as tarifas noturnas de porão de barganha no The Kool Hotel, onde você também terá descontos em comida e massagens. A simpática equipe lança o tapete de boas-vindas com uma bebida refrescante quando você chegar, serve pratos locais incríveis e pode organizar qualquer dia viagens que você deseja (a partir de $ 55).

    O que fazer
    Confira os antigos templos em Angkor Wat ao pôr do sol - ou nascer do sol - apelidado de “horas mágicas” para os fotógrafos.

    Explore a aldeia flutuante de Kompong Phluk e a floresta inundada com um serviço de turismo local como o Saron Tours. Ou peça ao seu hotel que organize uma viagem com um guia local.

    Compre tapeçarias de seda e curiosidades budistas nas barracas do Mercado Velho (Phsar Chas) no lado sul da cidade.

    Agache-se em uma cadeira de plástico na extremidade norte do Mercado Velho e experimente a comida de rua super barata, como a espetada Khmer.

    Beba e dance no Nest, um bar-café que serve pequenos pratos enquanto os DJs estabelecem uma atmosfera descontraída.

    O que trazer
    Spray de insetos. O clima (muito) quente e úmido é essencialmente um gigantesco terreno fértil para mosquitos e outros insetos que picam.

  6. Jose Ignacio, Uruguai

    Os viajantes têm vindo a Argentina ultimamente, mas a verdadeira jóia é o ponto quente ao lado. Pule as cidades e siga para algumas das mais populares cidades de praia remotas do Uruguai, como Jose Ignacio e Cabo Polonio. O último está cheio de bares que ainda operam à luz de velas, mas não se deixe enganar - o ambiente super sexy é realmente porque não há eletricidade.

    Onde ficar
    Apenas a um curto passeio de uma vasta praia, há uma abundância de redes para relaxar fora dos oito quartos na Posada Arenas de Jose Ignacio (a partir de $ 120).

    Quer se sentir como uma celebridade? Naomi Watts e Paula Abdul esconderam-se na glamorosa e ao mesmo tempo suave Casa Suaya (de $ 200).

    O que fazer
    Faça um passeio a cavalo de lua cheia ao longo da praia de Laguna Garzón.

    Contrate um pescador residente para levá-lo para um passeio - ou um passeio de barco panorâmico.

    Visite o Farol José Ignacio.

    Aprenda a praticar windsurf com Laura Moñino em Laguna Garzón.

    Dirija meia hora para Punta del Este e pegue um barco para ver os leões marinhos em Isla de Lobos.

    O que trazer
    Dinheiro. Não há ATMS em José Ignacio - e a maioria dos lugares não aceita cartões de crédito.