O Que É Uma Hipoteca Razoável?

Autor: | Ultima Atualização:

Certifique-se de que suas despesas com habitação e outras dívidas estejam dentro do razoável

Compradores de casas que assumem hipotecas arriscadas foram uma das principais causas do colapso imobiliário que ajudou a levar à Grande Recessão. Durante o seu pico, a Mortgage Bankers Association estimou que a cada três meses, cerca de 250.000 proprietários entraram em execução hipotecária. Enquanto você pode ser tentado a confiar no conselho de seu corretor de hipoteca ou credor, sua melhor aposta para evitar um desastre financeiro é entender completamente o que constitui uma hipoteca razoável, dada a sua situação financeira e estilo de vida antes de comprar uma casa.

Antes de começar a fazer compras para casa, certifique-se de que compreende a carga hipotecária total que pode pagar. Uma regra comum é que a compra de sua casa não deve exceder 2,5 a 3 vezes seu salário anual. Uma família de uma renda que ganha US $ 75 mil por ano poderia gastar entre US $ 187,5 mil e US $ 225 mil em uma casa. Uma família com duas rendas de US $ 75.000 cada poderia gastar entre US $ 375.000 e US $ 450.000. Use o número que você apresenta apenas como um guia geral, pois sua carga de dívidas e taxas de juros atuais podem ajustar esse número para cima ou para baixo.

Tampão de Despesas da Habitação

Credores hipotecários usam uma taxa padrão, chamada relação final, para calcular quanto você pode gastar em habitação. De acordo com esses padrões, sua despesa com moradia não deve exceder 28% de sua renda mensal bruta. Se o seu salário anual for de US $ 75.000, ou US $ 6.250 por mês, a maioria dos credores permitirá até US $ 1.750 por mês para gastar com o seu princípio de hipoteca e juros, impostos sobre propriedade e seguro. Realize seu próprio cálculo multiplicando seu salário bruto anual por 0,28 e, em seguida, divida esse número por 12.

Índice de dívida / renda

Sua carga total da dívida também é uma consideração ao considerar quanto você pode gastar em uma hipoteca da casa. A maioria dos credores permitirá um adicional de 6% das despesas da dívida acima e além da despesa de habitação de 28%. Isso inclui dívidas com cartão de crédito, empréstimos estudantis, empréstimos parcelados, pensão alimentícia ou pensão alimentícia, pagamentos de carros e quaisquer outros pagamentos recorrentes que você possa ter. Se você tem uma carga de dívida maior, pode ter dificuldade em obter uma hipoteca, mesmo que sua dívida total esteja bem dentro dos índices. Para alguém que faz $ 75.000 anualmente com despesas de habitação de $ 1.750 por mês, eles não têm mais de $ 500 por mês em dívida adicional

Índices Não-Padrão

Embora a maioria dos credores adira aos índices 28/36, existem alguns Isso permitirá que você tenha rácios de dívida mais elevados. A Federal Housing Administration permite que os mutuários gastem até 29% em habitação e 41% em dívida total; Os empréstimos do VA patrocinados pelo Departamento de Assuntos de Veteranos dos EUA não mantêm uma despesa máxima com moradia, mas limitam a dívida total a 41%. Assumir um nível mais elevado de dívida, no entanto, é uma decisão muito pessoal que dependerá de suas circunstâncias individuais.