Qual É A Vida De Um Cirurgião Plástico?

Autor: | Ultima Atualização:

Cirurgiões plásticos realizam cirurgias plásticas e cosméticas em pacientes.

Seja para alguém dando uma mordidinha em áreas privadas ou corrigindo deformidades físicas, os cirurgiões plásticos podem ter uma carreira recompensadora. No entanto, isso não é uma carreira para uma pessoa que não gosta de escola. Primeiro, você deve receber um diploma de bacharel, incluindo estudos pré-medicina, e passar no teste de admissão em faculdades de medicina para frequentar a faculdade de medicina. Você então passa quatro anos na faculdade de medicina e se torna licenciado para praticar medicina em seu estado. Você deve então passar cinco a sete anos em treinamento de residência em cirurgia plástica.

Examine os pacientes

Os cirurgiões plásticos primeiro examinam os pacientes para descobrir suas histórias médicas. Dependendo da cirurgia, os cirurgiões plásticos respondem às perguntas dos pacientes sobre o procedimento e os efeitos colaterais. Além disso, os cirurgiões plásticos fazem perguntas aos pacientes sobre as razões pelas quais desejam fazer uma cirurgia em particular quando solicitam procedimentos estéticos. Eles também realizam procedimentos médicos preliminares, como exames de sangue e urina, para garantir que os pacientes estejam com boa saúde antes de realizar a cirurgia.

Realize Cirurgia Plástica e Cosmética em Pacientes

Cirurgiões plásticos podem transformar a vida de alguém através de cirurgia plástica e reconstrutiva. A cirurgia é feita em áreas especializadas, como tratamento reconstrutivo envolvendo cirurgia na cabeça ou no pescoço. A cirurgia reconstrutiva também inclui o tratamento de problemas nas mãos e nos membros que podem ocorrer da síndrome do túnel do carpo. A cirurgia plástica consiste em fazer mudanças estéticas, como levantar o queixo ou aumentar os seios. Enquanto os pacientes estão sob anestesia, os cirurgiões plásticos usam vários instrumentos médicos para corrigir deformidades físicas, bem como melhorar ou diminuir partes do corpo. Como os cirurgiões plásticos enfrentam muitos desafios ao realizar cirurgias, eles devem ter excelentes habilidades de destreza manual, especialmente para trabalhar com ferramentas afiadas.

Prescrever Medicamentos e Planos de Tratamento

Após a cirurgia, os pacientes podem estar com muita dor e ter efeitos colaterais se recuperando de procedimentos estéticos. Os cirurgiões plásticos também prescrevem medicamentos para ajudar os pacientes a lidar com a dor. Eles também podem recomendar planos de tratamento para ajudar os pacientes a lidar com as mudanças corporais pós-cirúrgicas. Dependendo do tipo de cirurgia, os cirurgiões plásticos fornecem aos pacientes dicas para se alimentar adequadamente e cuidar da higiene.

Realizar visitas de acompanhamento

Cirurgiões plásticos se reúnem com pacientes após a cirurgia para remover bandagens e verificar feridas. Eles também fazem perguntas aos pacientes sobre sua vida e quaisquer problemas encontrados após a cirurgia, como sangramento ou dor após o procedimento. Se houver algum problema ou infecção como resultado da cirurgia, os cirurgiões plásticos sugerem tratamentos para ajudar seus pacientes.

2016 informação salarial para médicos e cirurgiões

Médicos e cirurgiões ganharam um salário médio anual de $ 204,950 em 2016, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA. Na extremidade inferior, médicos e cirurgiões obtiveram um salário percentual 25 de $ 131,980, o que significa que 75 ganhou mais do que esse valor. O salário percentual 75th é $ 261,170, o que significa que 25 por cento ganham mais. Em 2016, 713,800 pessoas foram empregadas nos EUA como médicos e cirurgiões.