O Que Significa Apr Para Hipotecas?

Autor: | Ultima Atualização:

A APR permite-lhe comparar os verdadeiros custos dos empréstimos à habitação.

Sempre que requerer uma hipoteca, o governo federal exige que os credores divulguem os juros. taxa sobre o empréstimo ea taxa anual, ou TAEG. Para hipotecas, o APR é uma medida do juro que você pagará em um empréstimo depois que todas as taxas e custos forem levados em consideração. Isso possibilita que você compare diferentes produtos de empréstimo com taxas e custos diferentes para determinar o que lhe custará menos do que o prazo do empréstimo.

Definição

O APR de hipoteca mede o custo efetivo líquido do empréstimo. A TAEG calcula a taxa anual que você pagaria sobre o empréstimo, uma vez que os custos de obtenção do empréstimo são considerados. Os custos incluídos no cálculo da TAEG incluem pontos, a taxa de originação e os prêmios de seguro de hipoteca. A TAEG não leva em conta fatores como taxas de solicitação de hipoteca, encargos de pagamento atrasado, seguro de título, avaliação de propriedade ou preparação de documento.

TAP vs. taxa de juros

A taxa de juros de uma hipoteca é simplesmente a quantidade de juros o credor está cobrando você pelo empréstimo. A hipoteca APR inclui a taxa de juros, bem como outras taxas e custos. O APR ajuda a determinar quanto será o custo total da hipoteca. Por exemplo, o Banco A pode oferecer uma hipoteca fixa de 30 anos por US $ 150.000 a juros de 6,5% e US $ 5.000 em taxas, enquanto o Banco B oferece a mesma hipoteca para juros de 6,25% e honorários de US $ 7.000. O empréstimo do Banco A tem um APR de 6,83%, enquanto o APR do Banco B é de 6,71%. Assim, enquanto os custos iniciais do empréstimo do Banco A são menores, o empréstimo do Banco B custará menos a longo prazo.

Limitações do APR

Conhecer o APR ajudará a comparar o custo real dos diferentes empréstimos hipotecários , mas tem limites. Por exemplo, nem todas as taxas e custos associados a uma hipoteca estão incluídos na TAEG. Você deve sempre considerar os custos totais de fechamento ao decidir qual empréstimo tomar. Além disso, o APR sempre assume que você vai manter o empréstimo para o período integral. Se você está planejando vender a casa ou refinanciar depois de alguns anos, um empréstimo com altos custos e taxas pode acabar sendo mais caro que o seu APR sugere. O APR é mais útil para hipotecas de taxa fixa. Isto é porque o APR em hipotecas de taxa ajustável é baseado em previsões, e estas podem acabar sendo muito imprecisas

Considerações

Encontrar o melhor empréstimo para as suas circunstâncias não é tão fácil como simplesmente escolher a TAEG mais baixa, porque a situação de todos é diferente. Por exemplo, você pode não ter muito dinheiro para gastar na frente, portanto, um empréstimo com uma TAEG mais alta, mas taxas mais baixas na frente, pode ser melhor para você. Você também pode querer comparar os pagamentos mensais que você teria que fazer em diferentes empréstimos. Se os pagamentos mensais são semelhantes e você não pretende manter o empréstimo por mais de cinco ou dez anos, uma TAEG mais baixa pode não lhe poupar dinheiro.