
Escolha pratos que são mais baixos em carboidratos e gorduras, mas não os corte completamente.
Se você quiser perder alguns quilos ou soltar um vestido ou dois, assistir a sua ingestão de carboidratos e gordura é o caminho a percorrer. O americano médio fica em torno de 55 por cento de suas calorias de carboidratos e 33 por cento de gorduras. Ao diminuir sua ingestão, você reduz automaticamente seu consumo de calorias, o que ajuda na perda de peso. Você não precisa ir "porco inteiro", evitar completamente ambos os nutrientes e sobreviver com frango e tilápia puramente grelhados; uma pequena redução pode ser tudo que você precisa.
Assistindo Carbs
Você encontrará carboidratos em quantidades elevadas em alimentos açucarados e ricos em amido, como arroz, massas, cereais, pão, doces, refrigerantes e frutas com alto teor de açúcar, como banana e abacaxi. A ingestão de carboidratos, especialmente os processados, faz com que os níveis de açúcar no sangue aumentem rapidamente, o que pode deixá-lo com fome e fazer com que você coma mais no final do dia. Você pode perder peso rapidamente com uma dieta baixa em carboidratos, mas muito da perda inicial de peso é água e você pode voltar a colocar tudo isso, aconselha a Harvard Health. O primeiro passo para assistir a sua ingestão de carboidratos é mudar para versões de grãos integrais, como arroz integral e pão de trigo integral, para reduzir gradualmente o tamanho das porções em favor de legumes, feijões e legumes mais verdes escuros e de cores vivas.
Assistindo gorduras
Consumir muitas gorduras pode ter efeitos prejudiciais, não só na sua cintura, mas na sua saúde. Fontes de gordura incluem óleos, nozes, sementes, peixes oleosos, laticínios integrais, doces e salgadinhos. Dietas com muito pouca gordura são muitas vezes insípidas e não muito recheadas, no entanto. Você pode acabar substituindo todas as suas gorduras por carboidratos, o que sabotaria seu plano de emagrecimento, observa a equipe de Harvard. Primeiro, tente reduzir a ingestão de gorduras insalubres encontradas em alimentos processados e mude para alimentos de melhor qualidade, como peixes oleosos, azeite de oliva, amêndoas e abacate. Em seguida, tente reduzir sua ingestão de gordura reduzindo o tamanho das porções, mudando para carnes mais magras e escolhendo produtos lácteos com baixo teor de gordura.
Calorias
Carboidratos contêm quatro calorias por grama e gorduras contêm nove calorias por grama, assim você pode ver como assistir a sua ingestão pode levar rapidamente à redução de calorias. As calorias ainda contam, no entanto, e mesmo se você estiver observando seus carboidratos e gorduras, você ainda pode estar comendo demais se ingerir muita proteína, que também contém quatro calorias por grama. Fique de olho na sua ingestão de calorias e progresso. Se você está perdendo menos do que 1 por semana, considere reduzir ainda mais sua ingestão de calorias.
dicas
Mantenha o controle de sua ingestão de carboidratos e gorduras rastreando sua comida em um diário ou em um banco de dados on-line para que você possa ver o quanto está comendo. Quando estiver jantando fora, peça que os molhos sejam servidos ao lado, carne e peixe a serem grelhados e troque pratos com alto teor de carboidratos, como purê de batatas ou arroz, para saladas e legumes. Em casa, baseie suas refeições em proteínas magras, como frango, carne moída magra, bacalhau, bifinhos de atum ou proteínas vegetarianas, como a soja, junto com muitos vegetais. Adicione apenas pequenas quantidades de carboidratos e gorduras.




