
Os padrões de certificação da Microsoft garantem que o instrutor seja um especialista em produtos do Office.
Um instrutor do Microsoft Office desenvolve e conduz programas de treinamento para pessoas que desejam aprender sobre o conjunto de softwares do Microsoft Office. Ela supervisiona o planejamento de aulas e prepara materiais para a sala de aula, depois conduz palestras, atividades em grupo e demonstrações práticas com o software Microsoft Office. Ela provou sua experiência com a conclusão bem-sucedida da certificação da Microsoft e pode funcionar diretamente para a Microsoft, uma instituição educacional, uma empresa privada de consultoria em informática ou um departamento de TI corporativo.
Deveres do trabalho
O treinamento do Microsoft Office é o nome do jogo para um treinador do MS Office, mas há mais no trabalho do que instruir uma turma cheia de adultos sobre um conjunto de softwares de computador. Para avaliar o conhecimento da turma, ela pode projetar e distribuir pesquisas, depois administrar palestras e trabalhos práticos com base em seus planos de aula e no currículo aprovado pela Microsoft. Durante o horário de aula, ela demonstrará os produtos do Microsoft Office, responderá às perguntas dos alunos e iniciará as discussões dos alunos. Ela será responsável por manter a turma à disposição e cumprir a agenda. O instrutor do MS Office é responsável por manter os materiais atualizados da aula e também pode ser chamado para administrar - e possivelmente avaliar - os exames.
Habilidades e qualificações
A especialização em informática é obviamente a qualificação mais importante, mas para administrar efetivamente um curso a alunos adultos, o instrutor do Microsoft Office também deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, bem como a capacidade de apresentar cursos de forma eficaz e segura. A gestão do tempo e a pontualidade são vitais. Ela deve ser uma ouvinte ativa, com bom senso e capacidade de decisão, capaz de manter a calma e trazer a sala de aula de volta ao controle, quando as coisas se tornarem descontroladas ou fora do assunto.
Educação e Experiência
A maioria dos cargos de instrutor do Microsoft Office exige que o candidato tenha pelo menos um bacharelado - e geralmente um mestrado. Um histórico em educação é útil, pois ela será responsável por selecionar e usar os métodos de treinamento mais apropriados para os alunos em sua sala de aula. Além da conclusão da faculdade, ela também será obrigada a manter vários níveis de certificações da Microsoft, que devem ser renovadas a cada ano. Ela também será responsável por participar de treinamento em novas versões de produtos do Microsoft Office.
Condições de trabalho
Um instrutor do Microsoft Office passará a maior parte do tempo em frente a um laboratório de informática ou sala de aula cheia de alunos adultos. Quando não estiver instruindo ativamente, ela preparará planos de aula e desempenhará outras tarefas administrativas em um escritório. Ela pode ser contratada diretamente pela Microsoft ou trabalhar para uma instituição educacional como um distrito escolar ou universidade, uma empresa de consultoria em informática ou um departamento de TI da corporação. Viagem também pode ser necessária. A maioria dos instrutores do MS Office trabalha em um horário integral.
2016 informações salariais para gerentes de treinamento e desenvolvimento
Os gerentes de treinamento e desenvolvimento obtiveram um salário médio anual de $ 105,830 no 2016, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho dos EUA. No nível mais baixo, os gerentes de treinamento e desenvolvimento obtiveram um salário percentual 25th de $ 78,050, o que significa que 75 por cento ganhou mais do que esse valor. O salário percentual 75th é $ 139,260, o que significa que 25 por cento ganham mais. Na 2016, as pessoas da 34,500 estavam empregadas nos EUA como gerentes de treinamento e desenvolvimento.




