Como Parar Os Filhotes De Pugilistas De Jumping

Autor: | Ultima Atualização:

Ensine os filhotes de pugilistas a não pularem antes de crescer.

Os boxeadores adoram pular e ficam muito satisfeitos pulando para cumprimentá-lo e durante o jogo. É um comportamento fofo em um cachorrinho pequeno, mas à medida que o pugilista cresce em 70 libras de músculo puro, a fofura se torna um aborrecimento enorme para você e seus convidados.

Diga ao seu boxeador para se sentar antes que ele pule. Se você vir seu cachorro correndo em sua direção para um grande salto, diga rapidamente: “Sente-se!” Para dar um comando que seja contraproducente para o pulo do seu boxeador. Seu cachorro não pode pular se a bunda dele estiver no chão. Não acaricie seu boxeador a menos que ele esteja sentado e certifique-se de que todos na casa sigam esta regra

Ignore seu boxeador se ele pular. Se você entrar pela porta e seu pugilista saltar, vire-se e saia pela porta. Espere um minuto e depois entre na sua casa. Se ele pular, vire-se e volte para o lado de fora. Volte a sua casa em um minuto. Se os pés de seu boxeador ficarem no chão, calmamente acaricie-o e diga: “Bom cachorro”. Se ele tentar pular enquanto estiver acariciando ele, vá embora. Seu boxeador logo descobrirá que manter os pés no chão chama a atenção dele

Impede que estranhos acariciem seu cão, a menos que ele continue sentado. Um pugilista é um cão bonito que recebe muita atenção quando está fora para passear. Se alguém perguntar se eles podem acariciar seu cão, dê ao seu boxeador o comando sit. Diga ao estranho que você está treinando seu cão para não pular. Se seu cão permanecer sentado, ele pode ser acariciado, mas você vai se afastar se ele tentar pular.

Crate sua boxer se tiver visitantes. Cada vez que seu cão aterra suas patas durante um salto, o comportamento de salto é reforçado e se torna mais difícil de quebrar. Até que o seu boxeador esteja quebrado deste mau hábito, você deve gerenciar o comportamento. Se você não tiver uma caixa, você pode manter sua boxer na coleira ou confinada a uma área diferente da casa. Certifique-se de crate seu pugilista 15 a 20 minutos antes que os convidados cheguem para que ele não associe o convidado a sua caixa

Itens que você precisará

  • Crate

Dicas

  • Recue se seu pugilista pula então ele pula no ar. Isso impede que suas patas toquem em você, então a ação não é reforçada.
  • Gritar com seu boxeador por pular lhe dá atenção para o comportamento. A chave é ignorar o comportamento e dar atenção somente quando os pés do boxeador estão no chão.
  • Dê comida para bons comportamentos, como sentar para cumprimentá-lo ou manter os quatro pés no chão.

Advertências

  • Nunca castigue fisicamente um boxeador por saltar. Isso pode levar a problemas comportamentais agressivos, incluindo mordidas.
  • Sempre confine um pugilista nervoso se uma pessoa idosa ou criança estiver em casa. As pessoas mais fracas podem ser facilmente feridas pela força do salto de um boxeador.