Como Refinanciar Um Contrato Territorial A Um Empréstimo Residencial Convencional

Autor: | Ultima Atualização:

Mudar para uma hipoteca convencional pode dar-lhe um melhor negócio numa casa.

O direito imobiliário tem uma grande variedade de instrumentos que os compradores e vendedores podem usar na transferência de propriedade de uma casa. Em uma venda de casa financiada tradicional, o comprador paga o preço de compra na frente com a ajuda de uma hipoteca para obter a escritura para a casa. Os contratos de terra proporcionam uma forma de o comprador e o vendedor distribuírem os pagamentos ao longo do tempo sem um banco. Este tipo de acordo acarreta algum risco, mas alguns compradores podem cumprir o contrato de terra com um empréstimo residencial convencional.

Melhore seu crédito

Você pode arranjar um contrato de terreno com o vendedor se você não for capaz para se qualificar para uma hipoteca convencional. Credores hipotecários muitas vezes olham para sua pontuação de crédito FICO para decidir se deseja aprovar seu pedido de empréstimo. Pagar suas dívidas e pagar a tempo são duas maneiras poderosas de melhorar seu crédito. Alguns credores podem considerar seu histórico de pagamento no contrato de terreno, juntamente com o histórico de crédito informado. Você pode ser capaz de trazer sua pontuação de crédito em um intervalo com o qual os credores estão confortáveis.

Corrigir qualquer problema residencial

Os credores tradicionais usam a casa como garantia no caso de inadimplência em seu empréstimo, e eles querem ter certeza de que eles poderiam facilmente vender a casa para o suficiente para cobrir seus custos, se necessário. Alguns credores se recusarão a financiar uma casa que tenha defeitos significativos - como problemas estruturais - ou um título com uma garantia contra ela. Levando a casa para os padrões do banco, não só melhora suas chances de garantir um empréstimo convencional, mas também melhora o valor da casa.

Entre em contato com um credor

Fale com um agente hipotecário em um banco local para investigar se você e a casa se qualificaria para uma hipoteca tradicional. Dependendo de quanto tempo você esteve no contrato de terreno, o processo será semelhante a uma compra ou a um refinanciamento sem saque. Além dos critérios usuais, como a relação empréstimo / valor e a pontuação de crédito, o banco também precisará rever o contrato de terreno e uma carta de pagamento para garantir que não haverá problemas em obter um título claro do vendedor. > Aluguel próprio

Ocasionalmente, as casas são disponibilizadas com base em aluguel por conta própria. O vendedor pode usar um contrato de terrenos para alugar uma casa própria, o que pode deixar você responsável por encontrar uma hipoteca até o final do contrato. Um arranjo típico de aluguel por conta própria estipula que você se responsabiliza pelas despesas da casa e que o vendedor creditará uma parte de seu aluguel como pagamento inicial para comprar a casa a um preço acordado. Se as condições do mercado mudarem ou o seu crédito melhorar durante o período do contrato de aluguel próprio, você poderá obter um acordo melhor comprando do seu contrato com um empréstimo habitacional convencional em vez de cumprir o contrato.