Quanto Tempo É O Empréstimo Médio De Carro?

Autor: | Ultima Atualização:

Sua decisão de comprar pode ser baseada no custo do veículo e na duração do empréstimo.

Se você estiver no mercado para um carro novo, duração do empréstimo de auto médio pode surpreendê-lo. Empréstimos por muitos anos foram tipicamente em torno de cinco anos, ou 60 meses. Os compradores agora buscam prazos e prazos variáveis ​​para os empréstimos, dependendo do veículo e do estado da economia no momento da compra.

Novos empréstimos para carros

A duração média dos empréstimos para novos carros tende a aumentar em tempos de dificuldades econômicas. O prazo mais longo permite pagamentos mais baixos, o que torna a compra mais acessível para o comprador mensalmente. A duração média de um empréstimo de automóvel estendeu-se a 64 meses, segundo a Experian, até 2012. Muitos compradores até aumentam o prazo de pagamento, com empréstimos de sete e oito anos se tornando mais predominantes. O prazo de empréstimo estendido, naturalmente, aumenta o lucro para os credores que cobram mais juros durante o empréstimo. Os credores também aumentarão as taxas de juros e avaliarão as taxas para os compradores com crédito subprime.

Empréstimos para carros usados ​​

Novos empréstimos para carros têm termos mais flexíveis do que empréstimos para carros usados. Um carro usado fornece menos de uma quantidade conhecida. O empréstimo médio usado para carros variou entre 48 e 60 meses, a partir da publicação. Um carro usado normalmente tem uma garantia mais curta e mais limitada do que um novo veículo - se houver alguma garantia - e tem uma probabilidade menor de durar a vida de um empréstimo de longo prazo. As taxas de juros dos empréstimos para carros usados ​​são tipicamente mais altas do que um novo empréstimo para carros.

Condições Econômicas

O prazo médio do empréstimo para carros é impulsionado pela maioria dos tomadores que têm classificações de crédito abaixo do padrão quando se aplicam. Os credores alavancam o risco destes empréstimos subprime, aumentando o montante dos juros cobrados e a quantidade de tempo que os juros serão pagos. Em uma economia fraca, os empréstimos para carros ainda são considerados um negócio seguro e lucrativo para muitos compradores de dívida, como empresas de investimento em participações privadas. Os empréstimos feitos pelo seu credor podem, assim, ser vendidos a um lucro rápido para que mais empréstimos podem ser feitos. O resultado é ainda mais empréstimos com termos que são muito mais flexíveis do que seriam se o banco assumisse sozinho o risco.

História

Os empréstimos para carros como os conhecemos começaram nos anos 70, com um prazo médio de em torno de 35 meses. Naquela época, o custo do carro médio era de cerca de US $ 3.000 e as taxas de juros estavam na faixa de 12%. Com esses empréstimos de curto prazo, os credores precisavam ganhar dinheiro rapidamente, e os altos juros cobrados cumpriam essa tarefa. Levou-se até 1998 para que as taxas de juros de empréstimos de automóveis caíssem abaixo de 6%, depois flutuaram durante alguns anos antes de atingirem uma baixa de 2,72% e uma duração média de 60 meses em 2002. As taxas baixas e empréstimos mais longos Os termos que se tornaram norma na década de 2002 a 2012 foram o resultado de programas de estímulo econômico.