O Crédito De Cobrança No Seu Cartão De Débito É Contabilizado No Seu Crédito?

Autor: | Ultima Atualização:

O seu cartão de débito não terá um efeito positivo no seu crédito.

Para algumas pessoas, os cartões de débito fazem muito mais sentido do que cartões de crédito. Eles permitem que você pague como você vai, sem incorrer em grandes saldos que incorrem em juros. Infelizmente, os cartões de débito são inferiores aos cartões de crédito em um aspecto importante: eles não se reportam às agências de crédito. Os cartões de débito não podem ajudá-lo a melhorar sua pontuação de crédito.

Você não está emprestando

Quando você cobra algo em um cartão de crédito, o credor faz o pagamento para essa compra - na verdade você está pedindo essa quantia. Você receberá uma declaração exigindo que você pague pelo menos uma parte da compra no próximo mês. Quando você usa seu cartão de débito, no entanto, você está usando seu próprio dinheiro para financiar a compra. O cartão é anexado à sua conta bancária e as deduções de compra do seu saldo. É o mesmo que escrever um cheque ou sacar dinheiro da sua conta e usá-lo. Os cartões de débito são apenas uma maneira fácil de acessar seus próprios fundos. Como ninguém está lhe emprestando dinheiro, não há nada para o seu banco reportar às agências de crédito e suas compras não afetam sua pontuação de crédito.

Efeitos negativos

Como os bancos não reportam atividade de cartão de débito a crédito agências, usando seu cartão de débito com a exclusão de cartões de crédito podem afetar sua pontuação de uma forma ruim. Se você ainda não tem histórico de crédito, seu cartão de débito não ajudará você a criar um. A menos que você tenha outros empréstimos, seu histórico de crédito é em branco e os credores em potencial não têm nada em que basear suas decisões de crédito. Se você já estabeleceu seu crédito, e depois decide usar seu cartão de débito por algum tempo para economizar algumas taxas de juros, você também criará um período em branco no seu histórico de crédito. Se você usar um cartão de crédito, e se você mantiver o seu saldo gerenciável e consistentemente fazer seus pagamentos em dia, você começará a parecer um risco muito bom para os futuros credores.

Outra desvantagem

Porque o dinheiro vem diretamente de sua conta bancária quando você faz uma compra com cartão de débito, você perde o uso desse dinheiro - pelo menos temporariamente - no caso de uma disputa com o fornecedor. Por exemplo, se alguém inadvertidamente roubar seu cartão duas vezes para a mesma compra, você estará sem dinheiro para a segunda cobrança até que o problema possa ser resolvido. Se você tiver um problema com uma transação com cartão de crédito, no entanto, o credor geralmente age como intermediário para corrigir o problema para você.

Opções

Algumas instituições financeiras oferecem cartões de débito pré-pagos. Você faz frente ao dinheiro para a instituição bancária e subtrai suas compras desse saldo, e não da sua conta. Isso pode ajudá-lo a evitar taxas de cheque especial, mas provavelmente não vai conseguir muito mais do que isso. Uma alternativa é tirar um cartão de crédito garantido, que funciona em uma premissa similar. Você faz um depósito com o credor, mas o depósito funciona como garantia para o seu empréstimo e você deve pagar as compras com outros fundos. Se você fizer pagamentos pontuais, seu depósito nunca será afetado. Se você for inadimplente, o credor usará seu depósito para recuperar o dinheiro emprestado a você. Esta pode ser uma opção viável se você está apenas começando e tentando construir seu crédito, porque essas empresas se reportam às agências de crédito. Se você já tem um histórico de crédito e um cartão de crédito - seguro ou tradicional - você pode equilibrar os efeitos do uso de um cartão de débito cobrando compras periodicamente para manter seu histórico de crédito ativo.