Eu Reivindico Pagamentos De Participação Nos Resultados Como Receita De Impostos Federais

Autor: | Ultima Atualização:

Se um plano de participação nos lucros aceita contribuições de empregados, então deve seguir as regras do IRS para 401 (k) s.

Se seu empregador oferece um plano de participação nos lucros, então você está recebendo contribuições para uma conta poupança com base nos lucros da empresa, ou alguma outra medida, a critério da administração. Pode haver alguns termos e condições sobre quando você pode retirar o dinheiro, e quanto tempo você tem que ficar no trabalho para coletar o valor total. O IRS é claro sobre as contribuições de participação nos lucros. A menos que os lucros entrem em uma conta de aposentadoria com impostos diferidos, eles são uma compensação tributável.

Noções Básicas de Participação nos Resultados

Planos de participação nos lucros e 401 (k) s são contas de poupança que empregadores estabelecem para seus empregados. Mas suas estruturas básicas são diferentes. A participação nos lucros leva contribuições apenas do empregador, enquanto que em um 401 (k) o funcionário faz contribuições e o empregador pode compará-las, com base em uma porcentagem da contribuição ou salário do empregado. Quanto aos impostos, o IRS analisa como a conta é configurada para decidir se as contribuições são tributáveis ​​

Pagar e reportar

Um "plano de caixa" é aquele em que o empregado recebe pagamento direto, na forma de dinheiro, cheque ou ações da empresa. Esses benefícios estão sujeitos a imposto de renda como compensação ordinária, no ano em que são pagos. O empregador irá reter o imposto de renda na sua taxa de retenção e informar esses números ao IRS no Formulário W-2, para funcionários regulares, ou um 1099 para contratados independentes. De qualquer forma, você deve informar a receita ao IRS. Se o empregador usasse um W-2, ele retinha os impostos sobre os salários e pagaria metade por conta própria. Com um 1099, você é obrigado a pagar a alíquota total da folha de pagamento sobre o rendimento da Seguridade Social e Medicare.

Limites de Contribuição

O IRS também estabelece limites para planos "qualificados", que podem ser adiados ou combinados. planos. Contribuições do empregador para esses planos no máximo. A partir do ano fiscal de 2018, o IRS estabeleceu a contribuição máxima em 25 por cento de toda a remuneração do empregado ou US $ 55.000, o que for menor. Em um "plano diferido", o benefício de participação nos lucros é transferido para uma conta de aposentadoria, que o funcionário só pode acessar sob certas condições, como atingir a idade de 59-1 / 2.

Como funcionário, você não possui t relatar a contribuição como receita tributável e o dinheiro cresce livre de impostos até que você faça uma distribuição. Com um "plano de combinação", o funcionário pode adiar parte da participação nos lucros e aceitar outra parte imediatamente como remuneração. A parcela diferida cresce isenta de impostos até que o empregado a retire. A compensação direta incorre no imposto de renda no ano de pagamento.

Distribuições de aposentadoria

Se você estiver aposentado e receber distribuições de um plano qualificado de participação nos lucros, o tratamento tributário será o mesmo de outros planos qualificados. como 401 (k) se IRAs. Tomando uma distribuição antes da idade de 59-1 / 2 incorre em uma multa de 10 por cento. Você deve iniciar as distribuições no ano em que fizer a curva 70-1 / 2, quando o IRS impõe uma distribuição mínima obrigatória.