Marcas De Comida Para Gatos Com Baixo Teor De Cinzas

Autor: | Ultima Atualização:

"Não vá atacar a lareira em meu nome".

Antes de embarcar em uma nova dieta para Mittens, pense em por que você está fazendo o interruptor. Um alimento com baixo teor de cinzas nem sempre é o que o médico receitou. A sabedoria convencional para tratar gatos com problemas urinários nos anos 80 mudou ao longo dos anos, e o teor de cinzas não é tão importante.

Ash é Conteúdo Mineral

Quando os ingredientes dos alimentos dos Mittens são combinados e cozidos para formar ração , o resíduo deixado para trás é referido como cinza, principalmente composta de minerais. No passado, os veterinários determinaram que havia uma relação entre o teor de cinzas na comida de gato e a tendência dos gatos a sofrer infecções do trato urinário. Como resultado, houve um empurrão para alimentar os gatos com prescrição de alimentos com baixo teor de cinzas. Pesquisas posteriores mostraram que as cinzas não eram responsáveis ​​por infecções urinárias, ou que contribuíam para elas.

Marcas de Baixa Cinza

Nem todas as comidas de gatos listam seu conteúdo de cinzas, portanto se você estiver interessado em uma determinada marca de rações para animais de estimação e não consegue encontrar as informações, entre em contato com o fabricante. Os alimentos para gatos comerciais fabricados com a saúde do trato urinário em mente tendem a ter um teor de cinzas em torno de sete por cento. Alimentos para gatos nesta faixa incluem Young Again Zero Carb, Young Again 50/22, Purina Pro Plano Urinary Tract Health e Iams Veterinary Formula-S Baixo pH / S.

pH Matters

Depois de décadas de pesquisa, a sabedoria prevalecente é que o teor de cinzas nos alimentos não é tão importante para os Mittens. Se ela está com problemas no trato urinário, o pH da urina é o que importa. Um pH elevado na urina, freqüentemente associado a muito magnésio, pode levar a cristais de estruvita, enquanto um pH mais ácido ou baixo pode levar a cristais de oxalato de cálcio. De acordo com o Long Beach Animal Hospital, mais gatos estão experimentando cristais de oxalato de cálcio, possivelmente porque os níveis de magnésio nos alimentos são muito baixos. A Universidade de Cornell observa que os cristais de estruvita estão se desenvolvendo em menos gatos, provavelmente porque os pet comerciais mantêm a pesquisa para oferecer alimentos com uma abordagem mais equilibrada.

Equilíbrio é saudável

Se Mittens for saudável, uma dieta balanceada é sua melhor aposta . Se você está preocupado que Mittens tem uma tendência a sofrer problemas do trato urinário, dê uma olhada no rótulo de comida de gato para ver que ela está recebendo a nutrição que ela requer, incluindo proteínas e minerais suficientes. A Academia Nacional de Ciências recomenda que um gato saudável de nove quilos coma 12,5 gramas de proteína por dia; A Academia também recomenda 25 mg de magnésio por dia e 16 gramas de fósforo. Lembre-se, sabendo que o nível de cinzas não fornecerá informações sobre o conteúdo mineral individual. Se Mittens tiver alguma condição médica, como insuficiência renal crônica, suas necessidades serão diferentes, por isso não deixe de discutir uma dieta balanceada com seu veterinário. Sempre consulte um veterinário experiente sobre a saúde e tratamento do seu animal de estimação.