Meu Chefe Pode Abrir Envelopes Selados Do Correio Dos Estados Unidos Endereçados A Um Funcionário?

Autor: | Ultima Atualização:

Os empregadores podem abrir qualquer email entregue em seus locais.

Existem muitas razões para ter correio pessoal entregue no seu local de trabalho. Talvez você não queira um pacote deixado na porta do seu apartamento enquanto não estiver lá, ou talvez queira pedir um presente e não desejar que um membro da família saiba. Se você tiver o e-mail entregue em seu local de trabalho, precisará saber as regras dos correios dos EUA e as políticas da empresa para o e-mail.

Regulamentos postais

A política oficial do Serviço Postal dos Estados Unidos é enviada por e-mail a uma organização para correspondência dessa organização, independentemente de cujo nome esteja no pacote ou no envelope. A única responsabilidade dos correios é entregar a correspondência para a organização. Depois que a entrega é feita, o manuseio do correio fica a cargo da organização. Portanto, a organização - seu empregador - tem o direito legal de abrir todos os e-mails entregues a ela.

Políticas da empresa

Enquanto uma empresa tem o direito de abrir todos os e-mails, se e como isso é feito, é uma questão de política da empresa. Alguns podem ter todos os e-mails abertos na sala de correspondência, enquanto outros podem distribuí-los para os chefes de divisão. No entanto, o correio pessoal é tratado, deve ser feito com consistência. Um empregador pode abrir o correio, mas não pode bloquear sua entrega, destruí-lo ou abri-lo simplesmente para bisbilhotar - todos eles podem constituir crimes federais. Alguns emails pessoais podem exigir tratamento especial. O correio que está obviamente relacionado à saúde pode ser tratado de forma diferente, mas ainda está dentro do direito do empregador abri-lo.

Preocupações de segurança

Uma razão prática para os empregadores abrirem mensagens é parar pacotes suspeitos antes que eles sejam divulgados em toda a instalação. Com casos bem divulgados de correspondência com antraz ou ricina, os empregadores devem estar atentos às entregas de correspondência. As políticas de segurança são normalmente estabelecidas pelo presidente ou CEO da empresa. Mensagens suspeitas devem ser comunicadas à polícia e à linha de resposta a emergências do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, independentemente de quem seja o destinatário.

Práticas da empresa

Embora os empregadores tenham o direito legal de abrir correspondência endereçada pessoalmente, o modo como exercem esse direito é inteiramente a seu critério. O moral dos funcionários pode sofrer se tal política for aplicada sem que isso seja esclarecido. Se os funcionários forem notificados antes de optarem por ter correspondência pessoal entregue ao escritório, eles poderão exercer discrição com suas opções de correspondência. Se houver um entendimento entre empregador e empregado, este deve mostrar moderação e bom senso com a correspondência que eles escolheram ter entregue ao escritório.