Condições De Trabalho Para Pediatras

Autor: | Ultima Atualização:

O pediatra deve ser capaz de se comunicar bem com as crianças.

O pediatra realiza serviços médicos básicos e avançados para crianças desde o nascimento até o início da idade adulta. Esses médicos têm uma oportunidade única de construir o respeito e a amizade dos pais ao tratar as doenças de seus preciosos filhos. Enquanto esta posição paga muito bem e é muito apreciada por muitos, há certamente armadilhas e desafios para a realização desses deveres críticos. Em particular, as condições de trabalho de um pediatra têm pontos positivos e negativos

Localização

Os pediatras, especialistas que precisam de uma alta concentração de clientes em potencial devido à natureza da posição, geralmente estabelecem uma prática em uma área urbana. A área metropolitana da cidade de Nova York, por exemplo, liderou a nação em 2012 com 1700 pediatras. É comum que esses médicos compartilhem uma prática com um grupo de pediatras gerais ou especialistas. Alguns pediatras estabelecem sua prática dentro de um hospital geral ou infantil. Poucos pediatras praticam em áreas rurais, a menos que em um cronograma de rotação dentro de uma prática médica geral

Office Dynamics

As clínicas pediátricas são projetadas para atender às necessidades médicas e emocionais de crianças e adultos jovens. O ambiente do escritório normalmente terá decorações coloridas e brilhantes. O consultório muitas vezes tem uma seção isolada para crianças doentes esperarem, longe de outra seção para crianças saudáveis ​​que esperam por uma visita bem. Pode haver televisões, videogames e livros ou brinquedos nessas salas para manter as crianças entretidas e ajudar a aliviar a ansiedade de ir ao escritório. Estes fatores, juntamente com a propensão para crianças doentes ou feridas a chorar, muitas vezes resultam em um escritório muito barulhento.

Dia Típico do Trabalho

Os pediatras geralmente trabalham 60 horas por semana ou mais, atendendo crianças e pais e diagnosticando condições. Eles estão sempre de plantão em todos os momentos para ajudar em visitas hospitalares de emergência ou pré-operatórias para seus clientes estabelecidos, embora possam fazer acordos com colegas em sua prática para realizar isso de forma rotativa. Os pediatras costumam ter uma programação completa de pacientes ao longo de um dia, vendo-os de costas um para o outro com pouco tempo entre eles. Eles têm algum tempo para revisar os prontuários e as condições de pesquisa e remédios, conforme a necessidade, entre os pacientes, e também realizarão algumas dessas preparações antes e depois do horário de expediente. É comum ver crianças com lesões substanciais que variam de cortes e contusões a ossos quebrados. Há exposição freqüente ao fluido corporal de crianças doentes e feridas ao longo de um dia de trabalho também.

Outras Considerações

Trabalhar com crianças e seus pais pode ser um desafio estressante. As crianças frequentemente resistem a procedimentos médicos e tomam remédios. Os pediatras devem desenvolver habilidade em conversar com as crianças e seus pais para diagnosticar e tratar suas doenças. Conflitos com pais superprotetores que demandam certos tratamentos, como a prescrição de antibióticos, podem levar à ansiedade. Em uma clínica pequena, a assistência em papelada, cobranças e cobranças pode se tornar uma parte considerável do trabalho. A conformidade com os regulamentos federais que lidam com privacidade e documentação de documentação também pode causar estresse no trabalho. Buscar um equilíbrio entre a busca de tratamentos adequados e úteis e o medo do litígio também pode ser um grande desafio.