Por Que Alguns Cães Nunca São Treinados Em Casa

Autor: | Ultima Atualização:

"Não é assim que você usa o banheiro?"

Enquanto fazer cocô e fazer xixi dentro dele pode parecer repugnante para você, os cães não têm problema em entupir o seu pisos. Alguns caninos nunca recebem casa treinada porque nunca tiveram a oportunidade. Outros não foram treinados adequadamente, e alguns eliminam dentro de casa devido a condições médicas ou problemas comportamentais.

Reforço negativo

Reforço negativo às vezes ajuda a moldar bons comportamentos, mas normalmente é mais estressante para o cão e menos efetivo que o reforço positivo . Quando se trata de treinar em casa, é completamente ineficaz e não acelera o treinamento em casa. Quando um dono esfrega o rosto de seu cachorro em sua própria urina ou fezes, grita com ela ou lhe dá um tapa, ela não tem idéia de que ele está a punindo por ter ido para o banheiro. Ela acha que ele está com raiva por ela ir naquele lugar específico. O que resulta é o cão aliviando-se em áreas onde ela acha que o proprietário não vai notar. A falta de reforço positivo - recompensas e elogios por fazer seus negócios fora - juntamente com o reforço negativo normalmente leva a uma falha completa no treinamento em casa.

Filhotes

Filhotes treinados para fazer seus negócios fora de chamadas frequentes para viagens ao ar livre . O jovem médio pode segurar sua bexiga por uma hora mais sua idade em meses. Assim, um filhote de 2 meses de idade precisa ser levado para fora pelo menos a cada três horas. A Humane Society dos Estados Unidos sugere deixar os pequenos a cada duas horas. Filhotes também precisam ser retirados após cada refeição, antes de dormir e imediatamente depois de acordar. Seja um produto de uma vida agitada ou simplesmente ignorância, alguns proprietários não chegam perto de seguir esse cronograma. Se o filhote raramente se alivia fora, ela não vai aprender que é onde ela precisa usar o penico

Cães ao ar livre

Um cão que passou a vida inteira ao ar livre não tem noção de treinamento em casa. Se ela de repente se encontra vivendo em um ambiente interno, ela acha que se agachar sobre o tapete é tão bom quanto agachar sobre a grama. Os filhotes ao ar livre que fazem a transição para um ambiente interno reagem de maneira semelhante aos filhotes que não são treinados em casa e exigem o mesmo trabalho. Se eles não forem levados para fora regularmente e treinados com reforço positivo, eles não aprenderão a eliminar ao ar livre.

Não relacionado ao treinamento em casa

Às vezes, os acidentes em ambientes fechados não têm nada a ver com falta de treinamento em casa. Os exemplos incluem medicamentos e condições médicas que causam micção ou defecação freqüente, ansiedade de separação que faz com que um cão se alivie quando seus donos saem, marcação de urina e caninos mais velhos com bexigas fracas. Seu veterinário pode confirmar uma condição médica ou efeitos colaterais de medicação e ajudá-lo a implementar um plano de modificação de comportamento para acidentes induzidos pelo comportamento

Dicas de treinamento em casa

Se você levar para casa um canino que não seja treinado em casa, siga um Poucas regras, e você provavelmente fará o cão fazer xixi e cocô do lado de fora regularmente em algumas semanas. Se você tiver um filhote de cachorro, siga o cronograma acima mencionado para filhotes, e não se esqueça da idade em meses mais uma hora de orientação. Se você está cuidando de um canino adulto, siga o mesmo cronograma e leve-a a cada três horas ou mais. Ela não vai fazer o seu negócio a cada vez, mas é sempre melhor errar do lado da cautela. Independentemente da idade do seu amigo fofo, use sempre um reforço positivo. Fique atento aos sinais de que ela está prestes a se aliviar por dentro, como cheirar, circulando e choramingando. Se ela começar a ir, leve-a para fora ou a pegue e corra para fora para deixá-la terminar.