Por Que Um Imóvel De Vida Previne Empréstimos Para Imóveis

Autor: | Ultima Atualização:

Empréstimos para imóveis permitem que os proprietários contraiam o valor de suas casas.

Quando os proprietários querem passar suas casas para seus filhos e evitar a dificuldade de probate sem ter que sair ou assinar o seu direito de viver em casa, eles podem realizar seus objetivos usando uma propriedade de vida. As propriedades da vida adicionam os herdeiros pretendidos à escritura como proprietários do restante, enquanto mantêm todos os direitos de uso e moram na casa do proprietário. No entanto, as propriedades de vida têm algumas desvantagens, especialmente se o proprietário precisa de um empréstimo home equity.

Empréstimos Home Equity

Home equity empréstimos, normalmente oferecidos como uma linha aberta de crédito disponível para os mutuários para explorar como eles precisa, são garantidos pelo capital do mutuário em uma casa. Da mesma forma que as hipotecas, os empréstimos imobiliários proporcionam incentivos fiscais para os tomadores, porque os pagamentos de juros são dedutíveis para os contribuintes que discriminam. Como os empréstimos imobiliários permitem que o credor faça uma reclamação contra a propriedade, todos os proprietários listados na escritura devem concordar com os termos do empréstimo.

Propriedade da propriedade vitalícia

Normalmente, a propriedade de propriedade da vida tem dois tipos de propriedade. proprietários: o inquilino da vida e o proprietário restante. Tomar a decisão de conceder a alguém a propriedade restante de uma propriedade vitalícia significa adicionar essa pessoa como um proprietário completo com certos direitos reservados para o inquilino vitalício. O inquilino da vida não pode reverter unilateralmente uma concessão de vida, mas precisa do acordo de todos os proprietários para afetar a propriedade da propriedade.

Mortgaging Life Estates

Quando você toma um empréstimo home equity, assim como com qualquer outro hipoteca, você dá ao credor certos direitos sobre a propriedade em caso de inadimplência. Primeiramente, o credor pode encerrar em sua casa e vendê-lo para recuperar a dívida pendente. Se o inquilino da vida fosse capaz de fazer um empréstimo sem consultar o dono remanescente, poderia surgir uma situação em que o banco e o restante proprietário tivessem direitos sobre a propriedade, mas nenhum acordo entre eles.

Se a sua propriedade é propriedade de uma propriedade de vida, você ainda pode pedir emprestado contra a propriedade. No entanto, você pode enfrentar obstáculos adicionais ao credor. Primeiro, traga os documentos apropriados estabelecendo a propriedade da vida, como sua vontade ou a escritura da propriedade. Os restantes proprietários terão de estar presentes e assinar o empréstimo também. Se você obter um empréstimo de home equity e inadimplência, não só o credor pode tentar liquidar o empréstimo da propriedade, mas também pode tentar cobrar do dono remanescente.