Por Que A Seguridade Social Precisa Saber Onde Os Sobreviventes De Filhos Se Beneficiam?

Autor: | Ultima Atualização:

Os benefícios do sobrevivente ajudam os cuidadores a fornecer um ambiente saudável para o receptor.

Embora a imagem típica de um beneficiário da Seguridade Social seja Como um cidadão idoso, o programa realmente paga benefícios para muitas crianças - aproximadamente 4,4 milhões em agosto de 2012 - que têm um pai aposentado, falecido ou incapacitado. Os pagamentos ajudam os cuidadores a prover uma criança com necessidades básicas e, quando possível, confortos adicionais. Para verificar o uso responsável dos fundos, os cuidadores arquivam um relatório anual de despesas com a Administração da Previdência Social (SSA)

Qualificação para Benefícios

Uma criança solteira de uma pessoa desabilitada ou aposentada qualificada para a Seguridade Social pode receber benefícios com base em registro de seus pais, mesmo que o pai ainda esteja vivo. Quando um pai com um registro de trabalho suficiente morre, uma criança sobrevivente recebe pagamentos até os 18 anos ou, se ainda estiver matriculado na escola secundária, aos 19 anos. Para crianças com deficiências diagnosticadas antes dos 22 anos, os benefícios do sobrevivente continuam até a idade adulta. Os benefícios do sobrevivente com base no registro de um pai falecido equivalem a 75% do valor do seguro primário dos pais - o pagamento do Seguro Social que o pai teria direito à idade de aposentadoria completa - enquanto as crianças que recebem pagamentos de um pai incapacitado ou aposentado obtêm 50%

Usos imediatos para fundos

Quando uma criança recebe benefícios da Segurança Social com menos de 18 anos, a SSA envia os fundos para um beneficiário representativo, geralmente um dos pais ou tutor legal. Os pagamentos destinam-se a ajudar a criança, uma vez que o pai com deficiência ou falecido não pode mais contribuir. Você pode deduzir despesas domésticas regulares, como a parte da criança de aluguel ou uma conta de serviço público, e as despesas de vida, tais como mantimentos, roupas e produtos de higiene pessoal para ela, do pagamento. Depois que as necessidades são pagas, use os fundos restantes para atender a qualquer dedutível em políticas de seguro de saúde e odontológico para a criança. Se você acha que seu orçamento doméstico pode cobrir despesas rotineiras sem dificuldade, considere o uso de fundos para aulas, aulas de música, aulas de dança ou outras oportunidades educacionais.

Economia

Quando você escolhe apoiar as necessidades imediatas de uma criança sem usar benefícios de sobrevivência, a Segurança Social ainda permite que você receba os pagamentos como um agente financeiro da criança, se você colocá-los em uma conta de poupança com ele listado como o proprietário ou compra de títulos de capitalização em nome da criança. Quando ele atinge a idade de 18 anos, os fundos ficam disponíveis para uso imediato ou futuro. Todos os benefícios enviados depois que ele completar 18 anos são pagos diretamente à criança.

Relatórios

Como os benefícios dos sobreviventes servem para sustentar as necessidades atuais e futuras de uma criança, a SSA exige que o representante apresente um relatório contábil anual. O SSA envia um formulário anual que exige que você liste a soma dos pagamentos recebidos e como eles foram usados. Os fundos gastos em alimentos e habitação são um grupo de despesas, enquanto uma categoria adicional cobre todas as outras despesas. Você pode enviar o relatório de volta para o SSA ou enviá-lo on-line usando as informações e instruções de verificação impressas na versão em papel. Mantenha planilhas financeiras, recibos e faturas que verifiquem os totais informados no formulário, caso a SSA solicite informações adicionais sobre seus gastos.