Por Que Meu Cão Come Lenço De Papel?

Autor: | Ultima Atualização:

Muita brincadeira durante o dia significa que nenhum lenço de papel comerá à noite.

Você pode perguntar quem em sã consciência comeria lenço de papel. A refutação do seu filhote seria um daqueles suspiros caninos exagerados. Por mais repugnante que o papel de seda possa soar para você, alguns cães não têm nada melhor para fazer, enquanto outros mastigam por medo ou compulsão.

Bored

Todos os cães precisam de estimulação física e mental, especialmente caninos mais jovens. Se eles não têm muitos brinquedos para brincar ou maneiras de esvaziar suas reservas de energia, o papel de seda parece muito convidativo para eles. Jogar uma bola com sua filhinha ou dar um passeio diário com ela pela vizinhança pode reduzir seu tecido comendo completamente, se isso deriva do tédio. Deixar um dispensador de mimos por aí e dar a ela uma boa seleção de brinquedos pode desencorajá-la de espiar sua cabeça no banheiro e destruir seu último rolo de papel higiênico enquanto você estiver ausente.

Ela simplesmente não pode ajudar

Todo mundo tem aqueles hábitos irritantes que parecem compulsivos, como morder as unhas. Cães podem se comportar da mesma maneira. Encher sua barriga cheia de lenços ou papel higiênico pode não ser o lanche perfeito na mente do seu filhote, mas é apenas algo que ela tem que fazer. Muitas vezes, o comportamento compulsivo acontece por causa de um certo estímulo. Às vezes acontece por causa de aparentemente nada. Se alguma coisa estiver fazendo com que ela coma papel de seda, tente condicioná-la a reagir positivamente ao estímulo, em vez de acalmar quantidades insalubres de papel. Vamos dizer que ela tem medo do trovão. Tente tocar sons de trovão no seu computador com o volume voltado para baixo. Quando os sons tocarem e ela não ficar nervosa, coloque um gole em sua boca. Continue aumentando o volume até que ela perceba que o trovão é a porta de entrada para trata e grandiosidade. Se nada em particular estiver causando seu comportamento compulsivo, ensine-lhe os comandos "deixe-o" e "largue", e retire a atenção dela do papel quando ela estiver prestes a comer.

Ansiedade de Separação

Alguns os cães não podem lidar com o horror de serem deixados sozinhos. A destruição geralmente se desenvolve, desde rasgar o tapete até se mastigar incessantemente. Se seu filhote tem ansiedade de separação, ela provavelmente fará mais do que apenas comer papel de seda. Se ela está apenas comendo um pedaço de papel e mastigando alguns outros itens, um dispensador de guloseimas pode dissuadi-la o suficiente até você voltar, se você sair por apenas uma hora, mais ou menos. Se ela estiver sangrando mastigando sua pele, ou tentando sair do seu caixote quando sair, visite seu veterinário. Ansiedade de separação de moderada a severa requer muito mais do que apenas um dispensador de tratamento, mas você pode levar seu amigo peludo de volta ao caminho da recuperação.

As alegrias do filhote de cachorro

Se o predador de papel de tecido é um filhote que não tem Ainda cruzou essa barreira na idade adulta, pendure no seu assento por mais algum tempo. Os filhotes às vezes vêem até as coisas mais mundanas como os melhores brinquedos de mastigação do mundo, então o seu pode decidir desvendar um rolo de papel higiênico ou arrancar alguns tecidos da caixa. Quando você pegá-la, diga "ah" bruscamente e dê a ela um brinquedo para brincar. Lembre-se de dar a ela muitos exercícios e brincadeiras também

Bloqueando o Acesso e a Crating

A maneira mais simples de impedir que seu canino conivente faça um plano para comer seu papel de seda é impedi-la de fazê-lo. Isso é útil especialmente para filhotes e pessoas que comem papel compulsivamente. Feche a porta do banheiro e leve os tecidos para o alto, onde nem um filhote de salto consegue alcançá-los. Se o seu filhote não está sofrendo de ansiedade de separação, ou se ela está, mas não tenta se machucar enquanto crated, mantê-la em uma caixa quando você sair é uma solução perfeita. Deixe-a entrar no caixote, tornando-se uma boa experiência. Você não quer que ela tenha medo disso ou pense que é punição.