Quem Paga O Imposto Sobre Bens Pessoais Em Um Carro Alugado?

Autor: | Ultima Atualização:

Dependendo do idioma do contrato, você pode ser responsabilizado por impostos sobre propriedade pessoal.

Em estados que cobram um imposto sobre propriedade pessoal, você pode estar pagando uma porcentagem do valor de mercado do seu carro para o tesouro público. Não há muito espaço de manobra nos veículos, uma vez que o estado já possui as informações cadastrais, incluindo o ano, a marca e o modelo do seu carro. Se você está alugando, no entanto, você não é o proprietário legal e não pode ser responsabilizado. Tudo depende do contrato de arrendamento que o revendedor oferece.

Impostos sobre a Propriedade Pessoal

Alguns estados cobram impostos "ad valorem" com base no valor da propriedade que você possui. Isso poderia incluir um carro, que na maioria das famílias é uma propriedade relativamente valiosa. Se os impostos sobre propriedade pessoal estiverem em vigor, você deverá arquivar um retorno e declarar todas as propriedades não excluídas, bem como seu valor. O imposto é cobrado como uma porcentagem fixa do valor e varia de acordo com o município. Por exemplo, em Alexandria, Virgínia, um "imposto de carro" custa US $ 5 por US $ 100 de valor avaliado, enquanto no condado de Fairfax a avaliação é de US $ 4,57 por US $ 100.

Propriedade e declarações de impostos

Uma concessionária que aluga um veículo retém a propriedade . Os termos do contrato de locação decidirão a parte responsável pelos impostos sobre propriedade pessoal. Em todos os casos, o avaliador de impostos cobrará a concessionária pelos impostos e a concessionária pagará. Se a locação declarar que você é responsável por esses impostos, receberá uma fatura da concessionária. Esse pode ser um pagamento anual único ou pode ser incluído nos pagamentos mensais que você faz para o aluguel. Se você precisar registrar o carro, você pode precisar de uma declaração ou recibo da concessionária que os impostos de propriedade pessoal foram pagos.

Pagamentos duplicados

Se você deve declarar propriedade pessoal para fins fiscais, nunca inclua veículos ( ou outra propriedade) que você aluga. As autoridades fiscais sempre cobrarão a parte que mantém a propriedade do veículo. Se você declarar e pagar por conta própria, ainda receberá uma fatura da concessionária; você terá que pagar isso e então exigir um reembolso do estado - o que pode exigir um pouco de tempo, esforço e burocracia.

Dedução de imposto

Se você pagar o imposto sobre propriedade pessoal em um veículo locado, você pode deduzir essa despesa em seu retorno de imposto federal. O Internal Revenue Service exige que esses impostos "ad valorem" dedutíveis sejam baseados no valor do carro e sejam cobrados pelo estado todos os anos. Você precisa relacionar as deduções no Cronograma A (Linha 7) para fazer esse cancelamento; você não pode tomar a dedução padrão, bem como a dedução de imposto sobre propriedade pessoal. O IRS também permite a dedução das taxas de inscrição que são baseadas no valor do carro.