Quem É Um Detentor De Obrigações E Emitente?

Autor: | Ultima Atualização:

Os títulos do governo são normalmente garantidos por impostos.

O investimento pode ajudar a sua riqueza, um fundo universitário para os seus filhos e o seu ninho de aposentação. Um título é um investimento que funciona como um empréstimo. Você, como um detentor de títulos, de fato se torna um banco, emprestando dinheiro para gerar receita de juros. Quando o título chega ao fim, ou maturidade, você recupera seu investimento. Os emissores de títulos - os tomadores de empréstimos - incluem empresas, conselhos escolares, municípios e o Tio Sam. As obrigações possuem vantagens sobre outros tipos de investimentos, mas há possíveis armadilhas. Você pode pesquisar informações sobre aqueles que oferecem títulos para se proteger e maximizar seus retornos

Tratamento Preferencial

Você pode apreciar os benefícios dos títulos, comparando-os com ações, o que faz de você um proprietário parcial de uma empresa e potencialmente participante em seus lucros. No entanto, o investimento em ações tem trade-offs significativos. Como os títulos são empréstimos, os emissores têm a obrigação legal de pagar juros e pagar o empréstimo; eles estão em dívida com seus investidores em títulos. Uma empresa não deve renda aos acionistas, a menos que declare dividendos, o que não é necessário. Se a empresa liquida, ou vende fora de sua propriedade, os detentores de bônus obtêm seu dinheiro antes dos acionistas.

Risco de crédito e pré-pagamento

As garantias não têm garantia de renda. Embora os emissores façam uma obrigação de pagar, isso não significa que eles irão ou podem; isso é chamado de risco de crédito. Pode elevar sua cabeça quando os negócios vão para o sul em uma economia pobre ou porque tem sido mal administrada. Até mesmo alguns governos, que podem taxar, não estão imunes à inadimplência. Você pode pegar uma armadilha em potencial verificando o rating de crédito do emissor de agências como a Moody's ou a Standard & Poor's. Além disso, o emissor do título poderia pagar o empréstimo antes da data de vencimento. O pré-pagamento é bom para o emissor, mas não para você, porque você perde os juros e, portanto, o fluxo de dinheiro

Questões tributárias

Você geralmente deve impostos sobre os juros que recebe de títulos. No entanto, para juros sobre títulos emitidos por governos estaduais ou locais, você evita o imposto de renda federal. Juros sobre títulos do Tesouro, que vêm do Tio Sam, estão isentos de impostos estaduais e municipais, mas não de impostos federais. Obrigações isentas de impostos normalmente pagam taxas de juros mais baixas; no entanto, alguns títulos isentos de impostos podem trazer mais poder de compra do que os tributáveis, porque você não está dando os frutos de seu investimento ao governo.

Valores de títulos

Altas taxas de juros são seu amigo quando você busca mais renda, mas stunt o crescimento do valor da sua ligação. O seu vínculo tem o valor hoje, ou valor presente, dos pagamentos prometidos no futuro; o valor de face do título, ou o que você empresta, é descontado pela taxa de juros porque você não recebe os pagamentos hoje. Se as taxas aumentarem, é provável que você mantenha o seu vínculo; caso contrário, você perde o interesse e perderia dinheiro com a venda. Quando as taxas migram para o sul, você pode descarregar seu vínculo e ganhar uma fortuna inesperada; no entanto, se você reinvestir, pagará mais e obterá menos juros.