Onde Os Amidos São Armazenados No Corpo?

Autor: | Ultima Atualização:

Os amidos são armazenados nos músculos como glicogênio e usados ​​para exercícios.

Quando você come um amido, seu corpo o usa imediatamente para abastecer seu jejum. estimule a vida ou armazene-a em suas células musculares, hepáticas ou adiposas para obter energia entre as refeições. Amidos - carboidratos em batatas, grãos, milho, abóbora, pão, massas, assados ​​e frutas - energizam seu cérebro, proporcionam energia para exercitar e manter a respiração. Assista à sua ingestão calórica total, porque se você comer mais do que precisa, o extra fica armazenado como gordura.

Glicose no Sangue

Depois de digerir um amido, ele é absorvido pela corrente sangüínea e referido como glicose no sangue. A glicose, ou carboidrato, no sangue é usada pelas células como energia, ou fica armazenada como glicogênio no corpo para uso posterior. Seu açúcar no sangue é geralmente mais baixo entre as refeições ou depois de entrar no ginásio. Para se manter saudável e ativo, obtenha 45% a 65% de suas calorias totais de amidos ou 225 a 325 gramas de carboidratos por dia para uma dieta de 2.000 calorias.

Glicogênio

Se seu corpo tiver todos os carboidratos necessários para energia, a glicose no sangue é reunida em carboidratos complexos chamados glicogênio e colocados em estoque nos músculos e no fígado. Um grama de glicogênio é armazenado com 3 gramas de água. Este glicogênio e água permanecem em seus músculos e fígado até a próxima vez que você treinar ou correr. O glicogênio nos músculos é usado nas próprias células musculares, enquanto o glicogênio do fígado tem que ser decomposto, liberado de volta à corrente sanguínea como glicose e depois usado pelos músculos flexionados. Como você queima o glicogênio, você vai suar a água armazenada com ele ou perder o resto na urina

Armazenamento de gordura

Comer mais amido do que você precisa não lhe dará glicogênio extra porque menos de um dia de energia pode ser armazenada em seu corpo como glicogênio. Se você ingerir carboidratos e comer mais do que queima, o excesso de amido é convertido em ácidos graxos e glicerol, que são armazenados em suas células adiposas. Uma vez que você tenha excesso de carboidratos nas células adiposas, a gordura teimosa permanece lá até você exercê-la.

Usando o armazenamento de gordura

Para queimar os amidos armazenados como gordura, glicose na corrente sanguínea e glicogênio nos músculos e o fígado para ser usado primeiro. Depois de esgotar essas lojas, seu corpo é forçado a quebrar essas células de gordura para energia. Para conseguir essa perda de gordura, coma menos calorias do que seu corpo precisa em um dia e aumente seus níveis de atividade e exercício.