Quando Preciso De Um Recibo Para Uma Contribuição Em Dinheiro?

Autor: | Ultima Atualização:

Deduzir uma doação em dinheiro sempre requer um recibo

O Internal Revenue Service não tem nenhum problema com você solicitando uma dedução fiscal para doações em dinheiro às causas favoritas. No entanto, ele quer mais do que sua palavra como prova de sua generosidade - ela quer recibos. Se você seguir as regras de recebimento, você e a instituição beneficiam-se de suas ações. Faça a coisa errada e a instituição de caridade conseguirá manter o dinheiro, mas não será de nenhuma ajuda para você no momento da cobrança do imposto.

Noções básicas

Os registros bancários são sempre documentos aceitáveis ​​para contribuições em dinheiro. Pode ser um recibo de cartão de crédito, um cheque cancelado ou um extrato bancário completo, desde que inclua a data da contribuição, o nome da organização e o valor. Um recibo ou carta da instituição de caridade é OK se contiver as mesmas informações. Assim são os registros de pagamento se eles mostrarem uma dedução feita à instituição de caridade, e é apoiada por algo como um cartão de compromisso.

Acima de $ 250

Você precisa de provas extras quando fizer uma doação única de $ 250 ou mais. Um monte de pequenas doações, como US $ 10 por semana para sua igreja ou para o abrigo local de animais, não contam aqui. O IRS precisa de um reconhecimento por escrito da instituição de caridade para qualquer doação grande, se você usar dinheiro, cheque ou cartão de crédito. Se é uma dedução de folha de pagamento, seu holerite tem que mostrar quando você fez a doação, o que você fez para e quanto. Você ainda precisará de um cartão de compromisso ou algo semelhante da instituição de caridade.

Confirmação

O IRS só aceita um aviso de doação se ele atender aos seus requisitos muito específicos. Pode ser uma carta ou um recibo, mas deve ser claramente da instituição de caridade, deve ser por escrito, e você tem que obtê-lo no momento em que você faz a doação. O IRS também quer ver a data da doação, a quantia exata, e se você conseguiu alguma coisa com isso, como um jantar ou ingressos para um jogo de futebol. Eles deduzirão o valor justo de mercado de qualquer benefício para chegar ao montante que você pode realmente deduzir.

Pontos Importantes

Mesmo se você tiver um recibo, ele não contará se a instituição de caridade não for uma "qualificação". "grupo. Dê uma olhada no site Select Check do governo para ver se o IRS considera sua causa qualificada. Além disso, o IRS coloca limites sobre quanto de sua renda você pode doar a cada ano. Como tudo o mais, há muitas qualificações, regras e exceções que se aplicam a esses limites. Em geral, você não pode doar mais da metade de sua renda bruta ajustada e esperar deduzir.