O Que Acontecerá Se Eu Adicionar Minha Esposa Ao Meu Cartão De Crédito?

Autor: | Ultima Atualização:

Os cônjuges que são usuários de cartão de crédito autorizados não podem melhorar sua posição de crédito

Determinar se você deve adicionar um cônjuge a um crédito conta de cartão pode ser complicado às vezes. Talvez você esteja preocupado que seu cônjuge prejudique seu rating de crédito. No entanto, ajudar um cônjuge a construir crédito pode ser benéfico se você pretende comprar uma casa, por exemplo. Você tem uma chance melhor de obter uma hipoteca aprovada se ambos tiverem boas avaliações de crédito. Em qualquer caso, considere o que você e seu cônjuge esperam conseguir compartilhando um cartão de crédito.

Conta conjunta

As pessoas que não estabeleceram um histórico de crédito podem rapidamente começar a criar uma, se forem adicionadas ao crédito do cônjuge. conta. No entanto, este método de "piggybacking" na conta de outra pessoa não será eficaz se o cônjuge não for um titular de conta conjunta. Uma conta conjunta apareceria no relatório de crédito de cada cônjuge, e ambos os cônjuges são responsáveis ​​por reembolsar a dívida do cartão de crédito. Isso é crucial para ajudar alguém a estabelecer um histórico de crédito e se qualificar para mais crédito no futuro.

Usuário autorizado

Nomear um cônjuge como um usuário autorizado em sua conta de cartão de crédito não é tão eficaz quanto torná-lo um detentor de conta conjunta . Diferentemente dos titulares de conta conjunta, os usuários autorizados não são responsáveis ​​pelo pagamento da dívida do cartão de crédito. Assim, uma conta de usuário autorizado não pode ajudar a melhorar a classificação de crédito do cônjuge. Alguns credores não se concentram em contas de usuário autorizadas ao tomar decisões de empréstimo porque não indicam se o usuário paga as dívidas no prazo

Crédito ruim

As pessoas com crédito ruim não verão sua classificação de crédito melhorar imediatamente se o cônjuge os adicionar a uma conta de cartão de crédito. Contas de cobrança, reintegrações de posse, inúmeros pagamentos atrasados ​​e outras informações depreciativas em um relatório de crédito superam os benefícios de serem adicionados à conta de outra pessoa. Além disso, a classificação de crédito de um cônjuge pode ser mais prejudicada se uma conta conjunta for paga com atraso.

Faça um plano

Considere se seu cônjuge é um bom administrador de dinheiro antes de começar a compartilhar uma conta de cartão de crédito. Seu histórico de crédito provavelmente sofrerá se você compartilhar uma conta com um cônjuge que pague excessivamente e pague as contas com atraso. Em qualquer caso, discuta seus objetivos financeiros entre si e determine como cada um de vocês usará um cartão de crédito que você pretende compartilhar. Por exemplo, você pode decidir usar o cartão para compras domésticas em vez de despesas de entretenimento.