Que Tipo De Seguro Eu Preciso Então Minha Casa Será Paga Se Algo Acontecer Ao Meu Marido?

Autor: | Ultima Atualização:

Opções de seguro podem evitar a perda de sua casa quando seu marido morre.

Seu casamento votos e sua hipoteca são muitas vezes interligados. Quer você tenha ou não assinado os documentos do empréstimo, a morte do seu marido pode fazer com que você perca a sua casa. Se seu marido obteve seguro para as necessidades de sua família, isso pode cobrir sua hipoteca e tornar a vida sem seu marido menos insegura.

Seguro de Vida a Termo

A menos que seu marido tenha problemas de saúde, o seguro de vida é a opção menos dispendiosa para pagar sua hipoteca, de acordo com a AARP. Como o destinatário do dinheiro de uma política de prazo, você pode priorizar como lidar com todas as obrigações financeiras que você está enfrentando após a morte do seu marido. Normalmente, as políticas de prazo de 10 anos e 20 anos padrão do setor não cobrirão o prazo total de uma hipoteca tradicional de 30 anos. Os custos do prêmio também aumentam à medida que seu marido envelhece.

Toda a vida

Todo o seguro de vida é uma opção para cobrir o pagamento da hipoteca se o seu marido comprar uma apólice em uma idade jovem. Para pessoas na faixa dos 20 e 30 anos, os custos são significativamente menores do que para pessoas com mais de 50 anos, de acordo com a Kiplinger.com. Os prêmios provavelmente serão mais altos do que o que você pagará pelo seguro de longo prazo, mas eles permanecem constantes à medida que seu marido envelhece. Considere a compra de seguro suficiente para o pagamento da hipoteca e um ano ou mais de custo de vida se você puder pagar os prêmios.

Mortgage Life

Seguro de vida de hipoteca para um cônjuge sobrevivo paga todo o saldo da hipoteca da sua casa em caso de a morte de seu marido, mas sua empresa de hipoteca é a única beneficiária desta política. O montante inicial do seguro é o montante total do capital e juros da sua hipoteca. Os pagamentos que você faz para manter o seguro em vigor geralmente permanecem no mesmo nível durante o prazo, mas o valor que a apólice paga é normalmente limitado ao saldo pendente. Embora este tipo de apólice pague a hipoteca, você terá que pagar suas próprias despesas com moradia, tais como impostos sobre propriedades, seguro contra acidentes ou taxas de associações de proprietários.

Considerações

O tipo de seguro que você escolhe é o principal fator no custo que você terá que suportar. A idade do seu marido, a saúde e o total devido em sua hipoteca também afetam o que você pagará anualmente pelo seguro para pagar sua hipoteca. Segurando sua hipoteca com um seguro de vida de grupo patrocinado pelo empregador pode ser tentador, mas os trabalhadores muitas vezes perdem esse tipo de seguro de vida se o trabalho termina. A incapacidade do principal ganhador de renda em uma casa causa mais de 50% das inadimplências das hipotecas, de acordo com o Bankrate.com. A menos que você compre um passageiro separado, a maioria das apólices de seguro de vida não pagam o saldo devedor da hipoteca se o seu marido ficar incapacitado.