Quais Dois Nutrientes Principais São Fornecidos Pelos Grupos De Frutas E Vegetais?

Autor: | Ultima Atualização:

As vitaminas e minerais presentes nas frutas e legumes ajudam a manter ou melhorar sua saúde.

Frutas e verduras formam uma parte significativa de uma dieta saudável, uma vez que contêm vitaminas e minerais que sustentam a boa saúde. Incluindo frutas e legumes em sua dieta irá ajudá-lo a reduzir o risco de doenças crônicas e ganhar nutrientes vitais para a manutenção do seu corpo. Se você está empolgado com queijo, sobremesa e macarrão enquanto encontra desculpas para evitar frutas e verduras, crie maneiras criativas de incluí-las em suas refeições.

Grupos de Frutas e Vegetais

Segundo o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, grupos de frutas incluem bagas como morangos, framboesas e mirtilos e melões, incluindo honeydews, melões e melancias. Grupos de vegetais incluem couve, espinafre e brócolis, variedades amiláceas, como mandioca, milho e ervilhas. A quantidade de frutas e vegetais que você precisa depende da sua idade. Mulheres entre 19 e 30 anos devem comer 2 xícaras, enquanto mulheres mais velhas devem comer 1 ½ xícaras de suco de fruta ou 1 xícara de verduras cruas.

Vitaminas

Segundo a American Dietetic Association, se estiver grávida Beba 8 a 10 xícaras de líquidos por dia. Junte isso com grãos integrais para adicionar carboidratos e fibras à sua dieta. Isso evita a constipação, uma queixa comum durante a gravidez. Esses alimentos também fornecem vitamina A, que fortalece os olhos, e vitamina C, que mantém as gengivas saudáveis ​​e cura as feridas. Segundo a Clínica Mayo, a vitamina K pode salvá-lo da osteoartrite, que é causada pelo uso de cartilagem que reveste suas articulações. A maioria das frutas e vegetais tem vitamina E, uma vitamina lipossolúvel. Esta vitamina é um ótimo complemento para sua dieta. Tem imensos benefícios que vão desde a pele saudável até a circulação adequada.

Minerais

Frutas e verduras fornecem potássio, ácido fólico para manter uma gravidez saudável, fibra alimentar, que previne a constipação e fibras solúveis que diminuem seus níveis de colesterol. Esses nutrientes reduzem a pressão arterial e diminuem o risco de câncer, obesidade, doenças cardíacas e diabetes tipo 2. De acordo com a Harvard School of Public Health, uma porção diária de frutas reduzirá suas chances de doenças cardíacas, devido ao potássio que as frutas contêm. Também é responsável por nervos e músculos saudáveis. O folato, um mineral necessário especialmente para mulheres grávidas, está prontamente disponível em espinafre, mamão e laranjas e reduz as chances de defeitos congênitos

Ingestão diária

Segundo o Instituto Bell de Saúde e Nutrição, os americanos em média perdem mais de 40% das frutas e verduras que eles precisam diariamente. Estes alimentos não têm colesterol e são baixos em calorias e gordura. Escolha tipos frescos, enlatados e congelados e adicione-os a sopas, guisados ​​e guisados. Se os seus filhos evitá-los, adicione uma variedade de frutas e legumes em suas lancheiras, como brócolis, espinafre, abobrinha e cogumelos.