Que Ferramentas Os Designers De Interiores Usam?

Autor: | Ultima Atualização:

Os designers de interiores precisam de muitas ferramentas para obter a aparência certa.

Como designer de interiores, você não só deve criar espaços com bom aspecto, Também é responsável por garantir que eles sejam seguros e atender a vários códigos de construção e especificações arquitetônicas. Você pode esboçar esses planos, escolhendo os materiais, móveis e decorações, e então supervisionando a instalação. Para manter todas essas tarefas em ordem, você contará com uma ampla gama de ferramentas, eletrônicas e físicas

Desenho

Os designers da velha escola usam papel de desenho e grandes rolos de papel arquitetônico para elaborar seus planos, anotando onde cada cortina deve ser pendurada e onde a iluminação apropriada é necessária. Como os computadores agora dominam o processo de produção de design, a maioria dos designers modernos conta com uma variedade de projetos auxiliados por computador, ou programas de software CAD para criar diagramas, esboços e planos necessários por arquitetos, pintores e outros provedores de serviço. Para obter a aprovação do cliente antes de finalizar os detalhes, você pode usar um programa como o SketchUp, Olioboard ou Icovia que fornece ao visualizador uma maquete colorida de como o espaço ficará quando você terminar, observa o site Designer Marketplace.

Swatches

As escolhas para a pintura, tecidos para móveis e papel de parede são feitas entre você e seu cliente. Embora você possa fazer recomendações com base em sua experiência e treinar sobre quais cores podem funcionar melhor, você ainda precisa levar em conta as preferências de seu cliente como parte das decisões finais. Para fazer isso, você vai confiar em amostras. As lojas de pintura fornecem cartões com as cores da tinta e seus vizinhos complementares correspondentes. Os fabricantes de móveis dão-lhe amostras do couro ou tecido real para os móveis, que por sua vez trazem ao cliente

Fita de medição

Os designers de interiores gostam de ter uma ideia do espaço tirando as suas próprias medidas. Ao fazer isso, você também garante que obtenha as medidas corretas e não precisa depender de outra pessoa para obter os números precisos necessários para suas recomendações de design. Uma fita métrica é uma ferramenta que a maioria dos designers mantém perto o tempo todo; torna-se uma segunda natureza colocar um na sua jaqueta ou bolsa sempre que sair de casa ou do escritório. Você precisa da fita para medir tudo, desde o espaço entre os gabinetes, até a quantidade de espaço entre as imagens nas paredes e as dimensões exatas das janelas.

Nível

Ao supervisionar a instalação de arte, armários e iluminação, Geralmente, você pode confiar nos funcionários para pendurar tudo corretamente. Muito provavelmente, você estará seguindo de perto com um nível para verificar novamente suas medições. Nada estraga a aparência final de um quarto do que um espelho do corredor que é torto. Prateleiras, arandelas e fotos também precisam atender às suas medidas exatas. Você realmente não pode detectar o espaçamento sem verificar a instalação com um nível.