O Que Reivindicar Sobre Impostos Quando Um Dos Cônjuges É Autônomo

Autor: | Ultima Atualização:

O cálculo cuidadoso de suas deduções se torna ainda mais importante quando você trabalha por conta própria.

O trabalho autônomo normalmente significa que você terá uma carga tributária maior. Os funcionários se beneficiam de impostos sobre a folha de pagamento, que separam dinheiro para os impostos em cada ciclo de pagamento e exigem que os empregadores paguem uma parte dos impostos do Medicare e da Previdência Social. Se um dos cônjuges for autônomo, as deduções e os créditos certos podem ajudar a reduzir sua carga tributária, mas você ainda pode acabar pagando mais do que se estivesse empregado.

Considere o seu status de arquivamento

Antes de registrar seus impostos , você e seu cônjuge devem considerar se devem arquivar separadamente ou em conjunto. Não há uma resposta certa para todos. A verdadeira questão é se a sua renda combinada é suficiente para levá-lo a um escalão maior de imposto de renda. Se este for o caso, arquivar separadamente pode economizar um bom centavo

Deduções pessoais

Nem todas as deduções estão diretamente relacionadas ao emprego. Ao acompanhar suas deduções pessoais, você pode reduzir significativamente sua carga tributária. As despesas educacionais podem gerar um crédito ou dedução, e você pode deduzir quaisquer despesas médicas que excedam 10% de sua renda bruta ajustada. Você também pode deduzir doações de caridade, hipotecas e juros de empréstimos estudantis, e até US $ 3.000 para cuidar de seus filhos.

Despesas de negócios

Despesas de negócios são os custos que você paga para manter seu negócio funcionando e expandindo As pessoas empregadas têm uma grande variedade de despesas. Se você ou seu cônjuge trabalha em casa, você pode deduzir a parte de sua hipoteca e utilidades que financia o escritório em casa. Associações profissionais, benefícios de empregados e salários, publicidade, educação continuada e despesas como a retenção de um advogado ou o uso de um contador também são dedutíveis. Você também pode deduzir viagens relacionadas ao trabalho e dirigir com a taxa de milhagem padrão do IRS.

Material de escritório

Você pode deduzir o dinheiro gasto em suprimentos comerciais. Como esses suprimentos são bens tangíveis, isso geralmente significa fazer pouco mais do que salvar seus recibos. Deduções comuns incluem suprimentos para computadores e impressoras; software comercial; móveis de escritório; materiais educativos, como livros, papel, canetas e lápis; um sistema de segurança de escritório; e itens semelhantes.