Quais Isenções De Impostos Existem Para Propinas, Quartos E Diretoria?

Autor: | Ultima Atualização:

As reduções de impostos para educação podem colocar um pouco de dinheiro no seu bolso.

A faculdade é cara, então maximizar suas isenções fiscais pode ajudar a reduzir a dor um pouco. Os limites de rendimento aplicam-se a todos os benefícios fiscais relacionados com a educação, mas podem mudar com a inflação. A matrícula se qualifica para uma série de isenções fiscais, mas você só pode incluir seus custos indiretos através da dedução de juros do empréstimo estudantil.

American Opportunity Credit

O crédito de oportunidade americano oferece um crédito de até US $ 2.500,00, 40% dos quais é reembolsável. Ao calcular o crédito, você pode usar o custo de aulas, livros e suprimentos, mas não o seu quarto e pensão. Além disso, você deve estar matriculado pelo menos na metade do tempo, e você não pode ter completado seus primeiros quatro anos de educação pós-secundária quando reivindicar o crédito. O crédito é igual a 100% de seus primeiros US $ 2.000 de despesas qualificadas e 25% de seus próximos US $ 2.000 de despesas. Por exemplo, se você tiver US $ 3.000 de despesas qualificadas, seu crédito será igual a US $ 2.250

Crédito para Aprendizado ao Longo da Vida

O crédito para aprendizado vitalício também oferece um crédito fiscal, mas você só pode incluir suas mensalidades e taxas obrigatórias. Livros, suprimentos e custos de hospedagem e alimentação não se qualificam. No entanto, o crédito de aprendizagem ao longo da vida é mais expansivo porque você pode usá-lo a qualquer número de anos e para quaisquer despesas pós-secundárias, incluindo a pós-graduação. O valor do crédito é igual a 20% de seus primeiros US $ 10.000 de despesas, para um crédito máximo de US $ 2.000.

Taxa de matrícula e dedução

A dedução de propinas e taxas permite que você deduza até US $ 4.000 em despesas qualificadas. Como o crédito de aprendizado vitalício, você só pode incluir custos de matrícula, mas não de alojamento e alimentação. Além disso, você pode reivindicar quaisquer custos de ensino pós-secundário, incluindo pós-graduação, em vez de se limitar ao trabalho de graduação, como no crédito de oportunidade americano. Geralmente, você só deve reivindicar a dedução de mensalidades e taxas se você não se qualificar para o crédito de oportunidade americano ou o crédito de aprendizagem vitalício, porque você só pode reivindicar um dos três a cada ano.

Dedução de juros de empréstimo estudantil

Apenas quando você começou a se preocupar que você nunca iria pegar um incentivo fiscal para o seu quarto e bordo, você pode ser capaz de tirar proveito do interesse em seus empréstimos estudantis. Você pode deduzir os juros que você paga em empréstimos usados ​​para custos educacionais pós-secundários, até US $ 2.500 por ano. Diferentemente das outras isenções fiscais, as despesas qualificadas incluem não apenas as mensalidades e taxas, mas também o alojamento e alimentação. Por exemplo, se você tivesse uma bolsa de estudos que cobrisse todas as suas mensalidades, mas tivesse que fazer um empréstimo para cobrir as despesas de hospedagem e alimentação, os juros que você paga por esse empréstimo ainda são dedutíveis do imposto de renda.