Quais Perguntas São Feitas Em Uma Solicitação De Empréstimo?

Autor: | Ultima Atualização:

O processo de hipoteca da casa é um mal necessário.

Ao solicitar uma hipoteca, você será solicitado a fornecer informações específicas. para ajudar o credor a tomar uma decisão final. Um pedido de hipoteca, conhecido como Formulário 1003, possui 10 seções. Quanto mais informações você puder fornecer na reunião inicial com o credor ou agente de crédito, menos você terá que desenterrar mais tarde.

Informações do Empréstimo

Muitos tomadores de empréstimos ficam impressionados com a apresentação de um pedido de hipoteca, mas não tão ruim quanto você pode pensar primeiro. A primeira parte permite que o credor saiba mais sobre a casa que você planeja comprar. Você pode encontrar a maioria dessas informações em seu contrato de compra e venda, incluindo o valor, o tipo e o tamanho da propriedade. Tipos de propriedade incluem uma única família, várias famílias e propriedades comerciais. Uma das razões pelas quais a precisão é tão importante ao preencher esta seção é que o credor precisará determinar se o empréstimo é um empréstimo tradicional ou gigantesco - US $ 417.000 ou mais na maioria dos estados. Esta seção também exige que você decida como deseja que seu nome seja listado na escritura, que está registrado no escritório estadual ou municipal.

Detalhes pessoais

As próximas duas seções do Formulário 1003 envolvem informações pessoais e a maioria dos credores solicitará ao mutuário documentos para validar esses detalhes. Sua identificação será normalmente verificada por uma carteira de motorista ou passaporte. Ser-lhe-á pedido o seu estado civil, há quanto tempo vive no seu endereço atual e há quanto tempo está no seu emprego. Em geral, essas informações serão validadas posteriormente por meio de formulários de verificação de emprego e aluguel.

Receitas e Despesas

Antes que um credor possa determinar se você é elegível para um empréstimo, ele deve ter uma visão precisa de suas receitas e despesas mensais. . Esta seção do aplicativo de hipoteca será usada para determinar sua capacidade de pagar o empréstimo desejado. As declarações de renda incluem contracheques, pagamentos de pensão alimentícia e qualquer outra renda que possa ser usada para considerar a elegibilidade do empréstimo. As despesas devem incluir pagamentos de aluguel atuais, pagamentos de seguro mensais e taxas de associação de qualquer proprietário. Despesas como seguro de vida e seguro de saúde não devem ser incluídas nesta seção, uma vez que o aplicativo tem uma área separada para essas informações

Ativos e Passivos

A seção de ativos e passivos do Formulário 1003 deve incluir todos os itens. seus ativos, incluindo seguro de vida, fundos de aposentadoria, participação em negócios ou imóveis e o valor de quaisquer carros. Para evitar atrasos, você pode trazer extratos bancários, extratos de cartão de crédito e extratos para suas contas de aposentadoria. O credor, muitas vezes, exigirá que você forneça documentos com menos de 60 dias após a aprovação do empréstimo. A seção de passivos deve incluir saldos de cartão de crédito, empréstimos de carro e todos os outros empréstimos. O credor exigirá que você divulgue pagamentos mensais e saldos devidos em cada tipo de empréstimo. Apoio à criança, pagamentos de pensão alimentícia e contribuições sindicais ou outras despesas típicas de trabalho também devem ser divulgados nesta seção. Esta informação é normalmente verificada através do seu relatório de crédito

Detalhes e Declarações

O credor precisa saber o valor da compra, quanto é o pagamento e se você planeja usar outros empréstimos para financiamento. Normalmente, esta seção será preenchida com a ajuda do agente de crédito porque algumas das informações não estão disponíveis para você como o mutuário. A seção final do pedido de empréstimo pede seu status legal. Ele também confirma se você já teve um imóvel encerrado e se você tem ações judiciais pendentes ou julgamentos. O credor também perguntará se você pretende ocupar o imóvel a ser financiado.