Qual Porcentagem De Juros Hipotecários É Deduzida Nas Declarações De Impostos?

Autor: | Ultima Atualização:

Depois de comprar a casa, use deduções fiscais para economizar.

Comprar uma casa pode dar uma grande mordida em suas economias e exigir você se comprometer com décadas de pagamentos de hipoteca. A posse da casa, no entanto, permite que você tome muitas deduções fiscais que não estão disponíveis para locatários. Desfrute de poupança em seu retorno de imposto, tomando uma dedução de juros de hipoteca

Definição

Juros de hipoteca é um montante pago para tirar uma primeira ou segunda hipoteca, refinanciar empréstimo ou empréstimo de equidade home. Os juros são calculados como uma porcentagem do seu empréstimo e fornecem uma maneira para um emprestador ganhar dinheiro emprestando a você. As taxas de juros variam dependendo do credor e fatores como sua situação financeira e pontuação de crédito

Quanto

Você pode deduzir todos os seus juros de hipoteca em seu retorno de imposto desde que atenda aos requisitos da Receita Federal (IRS). . Para começar, você só pode deduzir juros de hipoteca se seu empréstimo for garantido por sua casa. Se você tem uma primeira ou segunda hipoteca que é garantida pela sua residência principal ou segunda casa, os juros que você paga são geralmente dedutíveis. Se você tem um empréstimo que não é garantido por uma primeira ou segunda casa, o IRS considera a hipoteca um empréstimo pessoal e não lhe permitirá deduzir os juros. Como tal, se você tem uma terceira ou quarta hipoteca, você não poderá deduzir nenhum dos juros que você paga por ela.

Sua casa

Enquanto você pode pensar em uma casa ao discutir juros hipotecários, você pode chamar todos os tipos de propriedades de sua casa. Naturalmente, você pode deduzir os juros hipotecários de uma casa tradicional, mas as cooperativas e os condomínios também contam. Você pode até contar uma casa móvel ou um barco, contanto que você a use como uma primeira ou segunda casa e tenha um banheiro, esteja equipada para cozinhar e tenha instalações para dormir.

Mutuário Principal

Se você está pagando o interesse na hipoteca de outra pessoa, você é um amor, mas você não é elegível para uma dedução no seu retorno de imposto. Para deduzir juros de hipotecas, você deve ser o principal devedor. Se você e seu cônjuge têm uma hipoteca juntos, ambos são mutuários primários. Se, no entanto, você estiver ajudando um parente com seus pagamentos de juros, você está sem sorte.

Deduções Limitadas

Você só pode deduzir 100% dos juros de sua hipoteca se todos os hipotecas para sua primeira ou segunda casa igual a US $ 1.000.000 ou menos. Se suas hipotecas combinadas excederem US $ 1.000.000, você só poderá deduzir os juros pagos pelos primeiros US $ 1.000.000 de suas hipotecas. Fique atento se você é casado, mas arquivando separadamente, já que seu limite será de US $ 500.000. Os juros sobre o empréstimo da casa própria são um pouco diferentes, e você só pode deduzir 100% dos juros para empréstimos de até US $ 100.000. No entanto, você pode usar o dinheiro do empréstimo para o que quiser, mesmo que seja para viajar ao redor do mundo, sem perder a dedução. Além disso, os valores de hipotecas excedentes acima de US $ 1.000.000 podem ser tratados como dívida de patrimônio líquido e permitem deduzir juros de até US $ 100.000 em hipotecas.

Empréstimos de refinanciamento

Normalmente, você pode deduzir 100% dos juros de um empréstimo de refinanciamento, mas apenas até o saldo da hipoteca original. Por exemplo, se o saldo inicial da hipoteca for de US $ 100.000 e o do refinanciamento for de US $ 140.000, você só poderá deduzir o valor total dos juros da hipoteca original de US $ 100.000. Em uma nota feliz, no entanto, o adicional de US $ 40.000 conta como dívida de capital próprio, e você pode deduzir tudo isso, uma vez que não excede o máximo de US $ 100.000 da dívida em capital próprio.