Que Tipos De Carnes Podem Os Gatos Comer?

Autor: | Ultima Atualização:

As ervilhas e as cenouras não terão esse tipo de amor.

Muitos donos de animais de estimação estão optando por alimentos mais naturais para seus animais de estimação. Se você está pensando em fazer sua própria comida de gato, é importante saber quais alimentos são os melhores para eles. Os gatos são carnívoros e sua principal fonte de alimento deve ser carne

Frango, Peru e Pato

Aves é uma excelente fonte de proteína para gatos. A maioria das proteínas deve ser derivada do músculo esquelético, como a mama e as coxas, em vez da carne de órgãos. Frango e peito de peru são classificados como carne magra, que é a melhor fonte de calorias para gatos. A carne de pato também é segura, mas é mais rica em gordura, por isso deve ser alimentada com mais moderação. Certifique-se sempre de que as aves são cozidas a 165 graus Fahrenheit para matar os patógenos

Beef

Beef é outra opção de carne a preços acessíveis para os gatos. A carne moída é barata, fácil de preparar e fácil de digerir pelos gatos. A carne de órgãos de carne também pode ser usada, embora a carne de órgãos deva constituir apenas uma pequena porção da dieta de um gato. A carne deve ser cozida a uma temperatura interna de pelo menos 145 F para ser considerada segura. A carne moída deve ser cozida a 165 F.

Carne de porco

A carne de porco é segura para os gatos comerem, embora presunto e bacon devam ser evitados. Carnes fumadas têm alto teor de sódio e podem conter sulfitos, que não são ideais para gatos. A carne de porco deve ser sempre cozida a uma temperatura interna de 140 F.

Cordeiro e vitela

O cordeiro e a vitela são seguros para os gatos comerem, embora sejam mais caros do que a maioria das outras opções. O cordeiro é muitas vezes gordo, por isso só deve ser alimentado em pequenas quantidades ou deve ser cortado de excesso de gordura antes de alimentar o seu gato. O cordeiro e a vitela devem ser cozidos a uma temperatura interna de 145 F.

Peixe

Quase todos os peixes são seguros para os gatos comerem em pequenas quantidades. Conservas de atum e salmão são opções acessíveis para gatos e podem ser servidas como um presente ocasional. O peixe enlatado tem um teor de sódio muito mais alto do que a comida de gato, por isso deve ser alimentado com moderação. Além disso, peixes carnívoros, como atum e salmão, contêm níveis mais altos de mercúrio, o que é perigoso para o seu gato se ele se acumular no sistema. Peixes menores como bacalhau, alabote e linguado são mais seguros para os gatos comerem, porque sua carne contém menos mercúrio.

Outros Frutos do Mar

Se você estiver disposto a fazer alarde, pode tratar seu gato com muitos outros tipos de frutos do mar, como camarão, vieiras e lula. Considera-se que as pequenas criaturas do mar contêm muito menos mercúrio em comparação com os grandes peixes do oceano. Ostras e mariscos também podem ser servidos em pequenas quantidades. O marisco deve ser cozido até a carne ficar opaca. Comece pequeno ao alimentar os frutos do mar do gato pela primeira vez e observe as reações adversas depois de comer, pois alguns gatos podem ser alérgicos a frutos do mar.