Que Tipo De Poupança Você Compra Um Recém-Nascido?

Autor: | Ultima Atualização:

Celebre uma nova vida com um presente de capitalização

Quer esteja a celebrar a chegada do seu filho ou do querido a ocasião muitas vezes exige um presente especial. Se você quer algo memorável que ajudará a construir o futuro financeiro do pequeno, um título de poupança pode ser um presente ideal. O tipo de título de poupança que você compra para um recém-nascido depende de como você deseja configurar as economias.

Série EE Obrigações

Obrigações da série EE são veículos de poupança de baixo risco, disponíveis para compra através do site do Tesouro Direto. Obrigações adquiridas antes de 2005 renderão juros às taxas de mercado atuais. As obrigações compradas desde maio de 2005 retornam uma taxa de juros fixa. A partir de 1º de janeiro de 2012, os consumidores podem comprar títulos da série EE somente em formato eletrônico - sem mais títulos em papel. A mudança mais significativa na descontinuidade dos títulos de EE de papel é que você os compra ao valor nominal em vez de metade do valor. Quando o detentor resgatá-los - no mínimo 12 meses depois - ele receberá o valor de face de volta com os juros ganhos. Isso significa que você não pode mais comprar títulos da série EE em bancos. Os títulos da série EE têm uma garantia do governo federal de que dobrarão de valor dentro de 20 anos e ganharão juros todos os meses durante 30 anos. A taxa de juros plana e relativamente baixa oferecida sobre esses títulos significa que o título provavelmente perderá valor para a inflação antes que o bebê tenha idade suficiente para resgatá-lo, o que o torna uma das escolhas menos atraentes para um presente para recém-nascidos.

Se você tem uma restituição de imposto de renda federal que deseja gastar, pode usá-la para comprar títulos de capitalização da série I em papel. Os títulos da série I também estão disponíveis em formato eletrônico. Ambos os formulários estão disponíveis para compra pelo valor de face. Assim como os bônus de EE, o detentor do título tem que manter os títulos da Série I por pelo menos 12 meses, mas quanto mais tempo eles forem mantidos, mais juros eles acumularão - até 30 anos. Uma diferença importante com títulos da série I é o interesse que eles ganham. Esses títulos têm uma taxa fixa definida no momento da compra e uma taxa ajustada pela inflação que determinará o valor final dos títulos. O recurso de proteção contra inflação torna esses títulos muito mais atraentes para um presente de recém-nascido, pois seu valor pode se sustentar melhor durante os 18 anos em que a criança terá o título antes do resgate.

Títulos de poupança como presentes

quer comprar um título de série EE ou série I para um recém-nascido, criar uma conta de TreasuryDirect on-line. Depois de ter sua conta, escolha o vínculo que deseja adquirir e adicione o nome completo do recém-nascido e o número da Previdência Social - os pais solicitam o número da Previdência Social do recém-nascido no hospital antes da alta e a Administração da Previdência envia o cartão da Previdência do recém-nascido. 10 dias do nascimento do bebê. Você deve esperar para comprar o título de capitalização até que possa adicionar o número do Seguro Social do bebê às informações de compra. Digite suas informações de pagamento no site e, em seguida, faça um certificado de presente para impressão para apresentar aos pais do bebê. Os pais precisam criar uma conta no TreasuryDirect para receber o título de poupança eletrônica. Pergunte aos pais pelo número da sua conta TreasuryDirect e insira-o em sua conta TreasuryDirect para entregar o título de poupança.

Exclusão Fiscal Educacional

O governo federal criou um programa que permite que contribuintes qualificados evitem pagar impostos sobre os juros auferidos da Série EE. Títulos de capitalização da série I quando os títulos têm datas de emissão após 1989 e quando você usa o título para pagar as despesas de ensino superior. Existem requisitos adicionais, como o vínculo registrado nos nomes dos pais com a criança como beneficiário, restrições de renda (consulte o Formulário 8815 do IRS) e a instituição de ensino deve atender aos requisitos do programa. Se você optar por adquirir o título de capitalização com este programa em mente, verifique primeiro com os pais para garantir que eles atendem aos requisitos. Coloque o (s) nome (s) do (s) pai (s) no vínculo com o nome do recém-nascido como beneficiário e use o (s) número (s) da Seguridade Social do (s) pai (s) para cumprir os requisitos de Imposto sobre Educação. Este programa pode ser particularmente atraente se os pais do recém-nascido tiverem educação superior ou se você souber que eles valorizam muito a educação. Caso contrário, a criança pode estar tão bem com a liberdade de um título da Série I que pode ser gasto em qualquer coisa, uma vez redimida.