Que Tipo De Enfermeira Oferece Bebês?

Autor: | Ultima Atualização:

Enfermeiras-parteiras certificadas acreditam que uma mulher deve ter o tipo de parto que deseja.

Enquanto enfermeiras que trabalham em trabalho de parto podem entregar um bebê se o médico não entra na sala rápido o suficiente, as únicas enfermeiras especificamente treinadas e legalmente autorizadas a entregar bebês são enfermeiras obstétricas certificadas, também conhecidas como CNMs. Enfermeiras-parteiras certificadas atendem cerca de 8% de todas as partos nos Estados Unidos, de acordo com o colégio americano de enfermeiras-parteiras. Enfermeiras-parteiras certificadas defendem as escolhas de parto orientadas pelo cliente com o mínimo de intervenção médica

Educação

Enfermeiras-parteiras certificadas exigem anos adicionais de treinamento de pós-graduação, além de um diploma de bacharel. Enfermeiras-parteiras certificadas também devem passar os conselhos para a certificação como enfermeira antes de iniciar a educação em CNM. Muitos CNMs trabalham em trabalho de parto e parto ou em outro campo centrado na mulher, antes de voltarem para a escola para o mestrado, para se tornarem enfermeiras-parteiras certificadas. Um mestrado tornou-se o padrão para a entrada na prática da CNM em 2010. Após a graduação, a aprovação no exame da American Midwifery Certification Board concede ao profissional o título de enfermeira-parteira certificada.

Configurações de trabalho

A maioria dos CNMs trabalha em um hospital ou centro de parto, embora alguns realizem entregas domiciliares em estados onde as entregas em domicílio são legais. Cerca de 96 por cento de todos os partos da CNM ocorrem em um hospital, com 2 por cento ocorrendo em centros de parto independentes e 1,8 por cento ocorrendo em casa, de acordo com o Colégio Americano de Enfermeiras Parteiras.

Descrição do trabalho

Enfermeira certificada as parteiras não passam o dia todo em uma sala de parto. A maioria trabalha em práticas de grupo, onde eles dividem seu tempo entre ver pacientes no consultório e estar de plantão no hospital ou no centro de parto. Enfermeiras-parteiras certificadas também fazem check-ups bem-mulher, realizando exames de Papanicolau, exames de mama e outros cuidados ginecológicos de rotina. Enfermeiras-parteiras certificadas podem escrever prescrições em todos os 50 estados. Cerca de 33 por cento dos CNMs afirmam que os cuidados primários são o foco principal de suas práticas, os relatórios do Colégio Americano de Enfermeiras-Parteiras

Limitações

As parteiras certificadas não podem realizar grandes cirurgias, como cesáreas. Se um cliente precisar de uma cesariana, o CNM deve transferir o atendimento para um médico. Um CNM pode fazer pequenos procedimentos cirúrgicos, como reparar uma ruptura vaginal ou episiotomia após o nascimento. Como as CNMs se especializam em cuidar de gestações de baixo risco, mulheres com gestações de alto risco podem precisar dos cuidados de um médico.