Que Tipo De Gato Gosta De Cachorros?

Autor: | Ultima Atualização:

É melhor introduzir cães em uma casa de gato do que o contrário

Gatos e cachorros geralmente brigam como, bem, gatos e cachorros, mas você pode promover a harmonia entre eles. É melhor introduzir um cachorro em uma casa com um gato do que o contrário. A disposição da raça vem a se manifestar, mas a idade e as primeiras experiências são os fatores mais importantes.

Instintos básicos

O potencial de conflito entre gatos e cachorros é grande. Ambos os animais são predadores e gostam de caçar coisas menores que eles, o que geralmente é ruim para os gatos. Os cães têm níveis de energia mais elevados do que os gatos, o que prejudica ainda mais os possíveis camaradas felinos. Além disso, alguns dos seus sinais de linguagem corporal entram em conflito. Notavelmente, quando os cães viram suas cabeças, isso sinaliza a submissão, mas quando os gatos fazem isso, isso sinaliza agressão. Então é preciso um certo tipo de gato para se aquecer para os cães. A disposição da raça desempenha um papel, mas as experiências nascentes de gatos e cães com cada um, particularmente como gatinhos e cachorrinhos, são os melhores indicadores de rapport em potencial.

Survey Says

Obtenha um gato com menos de seis meses pegue um cachorro com menos de um ano de idade. Esse é o caminho ideal para promover um lar de sucesso para cães e gatos, de acordo com uma pesquisa da Universidade de Tel Aviv, relatada em 2008. Sucesso não significa necessariamente amigável, no entanto. Cerca de um quarto das residências no estudo de Tel Aviv relatou indiferença entre gatos e cachorros. Agressão e luta foram observados em 10% dos lares. Nos lares onde a paz persistia, os pesquisadores de Tel Aviv observaram que cães e gatos exibiam uma linguagem corporal típica das espécies de outros animais.

Family Ties

Se você tiver a vantagem de escolher o gato em sua casa de gato, considere um com uma personalidade semelhante a um cão. Eles exigem mais socialização do que outros gatos, mas isso também significa que eles têm maior potencial para se relacionar com um cão que atenda a essas necessidades. De acordo com PetMD, um recurso veterinário on-line, os três principais gatos nesta categoria são Manxes, Abissínio e Birmanês. Se você tem a vantagem de escolher o cão em sua casa de cachorro-gato, considere um cão menor - aquele que é menos provável que veja o seu gato como presa. De acordo com o site da Animal Planet, os melhores cachorros pequenos amigos do gato são Bichon Frise, queixos japoneses, cães pastores Shetland, crested chinês, Boston terriers, Cavalier King Charles Spaniels, Malteses, chihuahuas, Shih Tzus e Pomeranians.

Independentemente da ordem e da idade, é necessária uma boa introdução para solidificar a camaradagem entre gatos e cães. Os gatos preferem avaliar os cães a partir de uma altura porque isso os faz sentir seguros. Assim, certifique-se de que seu gato pode alcançar vários espaços seguros em uma sala onde você planeja reuniões antecipadas. Leash o cão e permitir que os animais cheiram um ao outro. Os gatos parecem ter ressentimentos mais desagradáveis ​​do que os cães, portanto, proteger o seu gato é a primeira tarefa. Alimentar os animais em proximidade ajuda a desenvolver associações positivas entre animais de estimação ou, no mínimo, tolerância. O treinamento do Clicker pode reforçar essas associações.