O Que É O Imposto De Retenção Do Estado?

Autor: | Ultima Atualização:

Sete estados não retêm imposto de renda de salários e vencimentos.

Imposto retido na fonte é um dos impostos sobre folha de pagamento que muitos empregadores deduzem de seu salário e salário (junto com impostos federais, locais e outros). A maioria dos estados exige que os empregadores retenham o imposto de renda estadual dos salários e salários dos empregados. O montante do imposto de renda do Estado que você deve é ​​baseado em sua renda e outros critérios. Seu empregador envia o imposto de renda retido do seu pagamento para a agência de receita do seu estado. Se você trabalha por conta própria, paga seu próprio imposto de renda ao longo do ano (a menos que viva em um estado isento de imposto de renda).

Imposto de Renda

O imposto de renda retido no pagamento é baseado em sua renda obtida - incluindo salários, gorjetas, gorjetas e comissões - seu estado civil e o número de dependentes e isenções que você reivindica em seu formulário W-4. Você preenche o formulário W-4, um formulário de IRS, quando inicia um trabalho para fornecer ao seu empregador as informações necessárias para calcular os impostos retidos na fonte da folha de pagamento. A maioria dos estados baseia a retenção do imposto de renda sobre o pagamento bruto - o total antes que as deduções sejam feitas ou os ajustes sejam feitos. O imposto de renda que você paga sobre a receita não auferida, como dividendos e juros, não é retido como parte dos impostos sobre a folha de pagamento, mas é calculado e pago quando você arquiva sua declaração de imposto de renda anual.

Who Pays

não tem imposto de renda são Alasca, Flórida, Nebraska, Dakota do Sul, Texas, Washington e Wyoming. New Hampshire e Tennessee têm uma taxa de imposto de renda de 5% e 6%, respectivamente, que se aplica apenas à receita de dividendos e juros. As leis de receita dos estados determinam quem é um residente para fins de imposto de renda. Por exemplo, Virginia define um residente como alguém que mantém um lar legal no estado por mais de 183 dias do ano fiscal e define um residente de meio período como aquele que se muda para o estado durante o ano fiscal. Um não-residente, alguém que não viveu no estado durante o ano fiscal, mas que recebeu rendimentos tributáveis ​​do estado, está sujeito ao imposto de renda estadual e deve apresentar um retorno da Virgínia. Uso do Estado

usa imposto de renda receita para administrar o governo (incluindo as várias agências que aprovam leis, construir e manter estradas), fornecer segurança e outras regulamentações que protejam o público e ajudar as jurisdições locais com questões sociais, como educação e serviços humanos. Os estados que não têm imposto de renda pessoal aumentam a receita através de outros impostos, como aqueles sobre vendas, propriedade e renda corporativa.

Retorno anual de imposto estadual

Imposto retido de seu pagamento satisfaz parte de sua responsabilidade de pagar a renda do estado impostos. Os estados exigem o arquivamento da declaração de imposto de renda estadual anual, na qual você informa os impostos retidos de seu pagamento e segue as instruções para calcular o valor real do imposto de renda estadual que você deve. Você recebe um reembolso pelo pagamento em excesso de seus impostos ou deve pagar a diferença por pagar seus impostos.