O Que É Uma Hipoteca Puisne?

Autor: | Ultima Atualização:

Puisne, ou subseqüentemente, hipotecas normalmente carregam taxas de juros mais altas.

Quando você compra uma casa com a ajuda de um empréstimo, você assina uma hipoteca ou ação de confiança no fechamento, dependendo de onde você mora. Ambos os documentos dão ao credor um interesse de propriedade na propriedade até que você pague o empréstimo. Historicamente, o credor realizou o título de propriedade para garantir seus direitos de propriedade. Enquanto esta prática diminuiu devido ao registro generalizado de ações, o direito do credor de manter a escritura permanece. Por contrato, uma hipoteca de pence não é protegida pelo depósito da escritura no credor; é uma hipoteca secundária ou júnior, em que o empréstimo é subordinado à hipoteca principal.

Por que ter uma hipoteca de Puisne?

As hipotecas Puisne costumam ser chamadas de hipotecas inferiores ou júniores porque são criadas após uma hipoteca primária já foi retirado contra a propriedade. Um proprietário normalmente cria uma hipoteca de pêssego sempre que ela toma dinheiro emprestado - além de uma primeira hipoteca - e oferece sua propriedade como garantia para o empréstimo. Os exemplos incluem as segundas hipotecas, os empréstimos para melhoria da casa e as linhas de crédito da casa própria. Os HELOCs permitem que os proprietários liquidem a equidade em sua casa para gastar da maneira que desejarem e são comumente usados ​​para consolidar as dívidas existentes.

Prioridade dos credores hipotecários

Quando você assina uma hipoteca, dá ao seu credor o direito de tomar total posse legal de sua casa e vendê-lo para pagar suas dívidas, se você cair inadimplente em seus pagamentos. Se você tiver mais de uma hipoteca, todos os credores têm direito a receber o produto da venda. A data da garantia hipotecária determina quem é pago primeiro. Se houver capital suficiente em casa depois que o credor principal tiver participado, o dinheiro será aplicado à segunda e a quaisquer hipotecas subseqüentes. Em uma situação de encerramento, pode não haver capital suficiente para pagar todos os empréstimos completamente. Neste cenário, o credor júnior não recebe o montante total que lhe é devido.

Outras características

Questões prioritárias à parte, as hipotecas júnior são essencialmente as mesmas que as hipotecas primárias. Para se qualificar para uma hipoteca de puisne, o mutuário deve atender aos requisitos do credor e provar que ela pode pagar o empréstimo. O credor júnior leva em conta a dívida existente do mutuário, incluindo seu compromisso de pagamento sob a hipoteca primária. Ele avalia seu histórico de crédito, pontuação de crédito, renda, emprego e outros fatores para determinar sua credibilidade geral. Ele também determina a quantidade de capital disponível em sua casa. À medida que as exigências dos mutuantes mudam, o fato de que um tomador garantiu uma primeira hipoteca não significa que ela seja pré-qualificada por um segundo.Condições a considerar

As segundas hipotecas geralmente têm taxas de juros mais altas para proteger os credores júnior contra o risco de perder dinheiro. em uma situação de encerramento. Eles também tendem a ter prazos mais curtos. Juntos, isso significa maiores pagamentos mensais e altos custos gerais durante a vida útil do empréstimo. Como acontece com qualquer empréstimo, uma segunda hipoteca aumenta a carga total da dívida de um proprietário. Se você não puder pagar os pagamentos, poderá perder sua casa. Por outro lado, fazer uma hipoteca de pence pode ser significativamente menos dispendioso do que refinanciar o empréstimo primário em sua casa, especialmente se você se beneficiar das baixas taxas de juros de empréstimos.