O Que É Um Gasto Normal De Entretenimento No Orçamento?

Autor: | Ultima Atualização:

Examine as despesas de entretenimento e necessidade em seu orçamento.

O que é normal para despesas de entretenimento no lar comum pode não parecer normal quando se trata orçamentação. Depende de como você separa seus desejos de suas necessidades. Ao descobrir seu orçamento mensal, considere a diferença entre entretenimento e despesas necessárias. Dinheiro divertido desempenha um papel em sua vida, mas não às custas de suas necessidades financeiras para a família, casa ou necessidades de saúde.

Despesas Médias de Entretenimento

O lar americano médio gasta um pouco mais de US $ 2.500 por ano para despesas de entretenimento, com base em um rendimento anual antes de impostos em cerca de US $ 63.500, de acordo com o Bureau of Labor Statistics. Isso representa apenas mais de US $ 200 por mês, ou 5,5% da renda obtida, para entretenimento. O relatório da agência também inclui cerca de US $ 2.600 para alimentação fora de casa e cerca de US $ 1.700 para vestuário e serviços entre as despesas anuais médias.

Quando se divertir

Comer comida longe de casa pode representar gastos necessários em seu orçamento durante o trabalho e pendulares. Jantar fora em um restaurante caro, no entanto, poderia cair na categoria de entretenimento. A roupa desempenha um papel essencial no orçamento, além de gastos com comida e casa, mas você pode considerar a despesa de certos itens da moda ao planejar um orçamento mensal. Você trabalha duro pela sua renda e merece gastar de vez em quando. Saiba onde dividir a linha entre coisas divertidas e necessidade ao descobrir seu orçamento mensal

Práticas orçamentárias

Jovens adultos podem se beneficiar significativamente em sua vida financeira estabelecendo boas práticas e hábitos. Isso pode significar gastar menos de 5% de sua renda nas coisas divertidas da vida. A Forbes recomenda colocar de 1 a 5 por cento do seu rendimento em despesas de entretenimento, especialmente se você tiver empréstimos para pagar. Mesmo que o entretenimento possa parecer importante neste momento de sua vida jovem, as metas devem incluir a construção de suas economias e investimentos para ajudar a pagar quaisquer dívidas ou ter dinheiro disponível para um fundo de emergência.

Necessidades e desejos

Um método para estabelecer um orçamento mensal inclui o gasto de 50% em obrigações obrigatórias, 30% em carências e 20% em pagamentos de poupança e dívida. A categoria “quer” pode se expandir além do entretenimento, incluindo presentes, férias, alimentação e roupas. Você toma a decisão sobre quais são realmente para entretenimento. Despesas de entretenimento podem se sobrepor em suas contas mensais. Por exemplo, oferecer presentes pode ser necessário para a família e amigos próximos em ocasiões especiais. Outras necessidades, como comunicações, podem se expandir para a área de entretenimento. Você precisa do seu telefone, mas adicionar recursos para diversão pode ser considerado entretenimento.