O Que É Um Bom Rácio Dívida / Rendimento Para Uma Hipoteca?

Autor: | Ultima Atualização:

Descubra o rácio dívida / rendimento antes de comprar uma casa

Antes de poder comprar uma casa, deve se perguntar quanto você pode pagar. Além de ter um bom crédito, você também deve mostrar aos credores sua renda bruta e obrigações totais de dívida. Você deve ter a quantidade certa de excedente ou espaço para respirar em seu orçamento, se você quiser comprar uma casa. Calcule sua relação entre receita e dívida e, em seguida, verifique com o credor se você se qualifica para uma hipoteca residencial.

Lucro Bruto

Sua renda não inclui apenas seu salário regular de trabalho; também constitui bônus, renda regular proveniente de dividendos e juros, assistência ou pagamentos de apoio, como pensão alimentícia ou pensão alimentícia, e pagamento de gorjetas ou comissões. Adicionando o total você terá sua renda anual bruta, e então dividir por 12 irá render sua renda bruta mensal.

PITI

Seus pagamentos mensais da hipoteca incluirão PITI (principal, juros, impostos e seguro). O PITI faz parte da fórmula que os emprestadores usam ao calcular seus índices de acessibilidade. Pagamentos principais vão para pagar o saldo que você deve para a casa, o interesse é o montante do seu credor irá cobrar-lhe para o financiamento do empréstimo; impostos são para os seus impostos de propriedade imobiliária que o governo cobra e o seguro é o seguro do proprietário (por exemplo, incêndio, inundação e terremoto). Além disso, os credores podem cobrar-lhe o PMI (seguro de hipoteca privada) se você puder pagar menos de 20% no pagamento da casa. A maioria dos credores incluem PMI na declaração de hipoteca mensal, se você é incapaz de pagar em uma quantia fixa. Alguns compradores preferem pagar impostos e seguros separadamente, enquanto outros preferem incluí-los em uma única fatura. No caso deste último, os credores pagam os impostos sobre a propriedade e o seguro em nome dos compradores.

Índice Front-End de Dívida-a-Receita

O índice de despesa de habitação (PITI) ou front-end mostra quanto de sua renda mensal bruta (antes dos impostos) iria para o pagamento da hipoteca. Seu pagamento mensal da hipoteca não deve exceder 28% da sua renda mensal bruta, diz a University of Maryland University College. Multiplique sua renda anual bruta em 28% (0,28) e divida o resultado por 12 (meses) para obter o valor máximo da sua hipoteca mensal. Por exemplo, você está ganhando US $ 75 mil por ano e você multiplica em 0,28 (28%) e rende US $ 21 mil. Divida US $ 21.000 por 12 para obter US $ 1.750, que é o valor máximo de pagamentos mensais relacionados a hipotecas que você pode pagar.

Índice de Endividamento por Lucro por Débito

Ao calcular seu endividamento back-end proporção, certifique-se de listar toda a sua obrigação de dívida mensal, incluindo hipoteca, empréstimos de carro, contas de cartão de crédito, empréstimos estudantis, pensão alimentícia e pensão alimentícia. Em geral, você não deve ter mais de 36% de sua renda bruta para pagar suas obrigações totais de dívida. Multiplicar seu salário anual em 36% (0,36) e, em seguida, dividir o resultado em 12 (meses) resultará em seu índice máximo de dívida / renda de back-end permitido. Portanto, se você ganhar US $ 75.000 por ano e multiplicar por 0.36 (36%), o resultado chega a US $ 27.000. Então, dividir $ 27.000 por 12 (meses) renderá $ 2.200, que é o valor máximo de suas obrigações totais de dívida.