O Que Está Isento De Retenção?

Autor: | Ultima Atualização:

Se o seu empregador não reter o suficiente do seu salário, você deve impostos no final do ano.

O sistema de imposto de renda federal é um pagamento -como-você-vá sistema. Essa é uma das razões pelas quais o seu salário parece menor do que você imagina que deveria pagar todos os dias. Seu empregador retém impostos do seu contracheque e os envia para o Internal Revenue Service em seu nome. Você pode dizer ao seu chefe quanto dinheiro reter preenchendo seu formulário W-4. Em alguns casos, você pode declarar estar isento de retenção, e seu empregador não reterá impostos federais de renda de seu contracheque

W-4

Formulário W-4 O Certificado de Seguro de Retenção do Empregado é o governo do seu empregador usa para determinar a quantidade adequada de impostos de renda para reter do seu contracheque. Ele inclui informações como seu nome, endereço, estado civil e número de isenções que você está reivindicando. Seu empregador reterá menos se você reivindicar o status de casado do que se reivindicar solteiro, embora tenha a opção de reivindicar casado, mas reter a taxa única mais alta. Quanto mais isenções você reivindicar, menor será a retenção de impostos. Se você se qualifica, você pode reivindicar o status de isenção

Qualificação isenta

O IRS tem duas qualificações para reivindicar "isento" em seu W-4, e você deve atender a ambos. Você deve ter direito a um reembolso de todos os impostos federais retidos durante o ano anterior, porque você não teve nenhuma responsabilidade fiscal, e você deve esperar um reembolso de todo o imposto de renda retido este ano porque você não espera ter qualquer responsabilidade fiscal. Você não pode reivindicar isenção em seu W-4 se puder ser reivindicado como dependente por outro contribuinte, você tem mais de $ 300 de renda não auferida e sua receita total para o ano excede $ 950.

Considerações

É tentador pedir isenção de retenção porque você consegue manter mais dinheiro de cada salário. Mas se você calcular mal quanto dinheiro você vai ganhar para o ano ou quantas deduções você terá, você pode ter uma surpresa desagradável no tempo do imposto. Você não quer superestimar sua obrigação fiscal e fazer com que seu empregador retenha demais ou apenas estará dando ao governo um empréstimo sem juros. Você também não quer subestimar sua obrigação fiscal e acabar devendo o dinheiro do governo. Sua melhor aposta é preencher com precisão o seu W-4 e mantê-lo atualizado, conforme necessário.

Alterar conforme necessário

Você provavelmente teve que preencher um W-4 quando você contratou pela primeira vez, e você pode não ter pensado desde então. Afinal, é parte de toda uma pilha de papéis que você teve que preencher e assinar. Mas se você teve mudanças significativas na vida - como um casamento, divórcio, novo bebê ou até mesmo um segundo emprego - seria uma boa idéia revisitar seu W-4. Você pode preencher um novo W-4 quantas vezes quiser. Só não se esqueça de verificar seus recibos de pagamento para as próximas semanas para se certificar de que suas alterações foram implementadas.