Qual É A Diferença Em Fundos De Hedge E Um Fundo De Private Equity?

Autor: | Ultima Atualização:

Os fundos de hedge podem ser administrados por um único indivíduo, enquanto private equity geralmente envolve equipes.

são agrupados sob o guarda-chuva de investimento alternativo, existem diferenças fundamentais na maneira de operar. Os fundos de hedge usam estratégias de investimento - geralmente para obter um lucro rápido - em todas as classes de ativos. Empresas de private equity são negociadoras. Eles investem capital em negócios no setor privado. O capital de private equity também é usado para trazer empresas que antes eram negociadas no mercado de ações público para o domínio privado, onde as empresas enfrentam menos escrutínio dos investidores públicos.

Estratégia

Os fundos de hedge são administrados por operadores de mercado. Esses profissionais de investimento entram e saem de títulos financeiros em busca dos melhores lucros possíveis. Os gestores de fundos de hedge assumem altos riscos nos mercados financeiros para gerar lucros elevados. As empresas de private equity investem em negócios comprando-as diretamente ou adquirindo ativos selecionados. Frequentemente, os negócios nos quais as empresas de private equity investem são problemáticos e os investidores buscam melhorar o desempenho usando seus próprios conhecimentos. Eventualmente, as empresas de private equity buscam uma estratégia de saída através da qual vendem investimentos para empresas estratégicas ou buscam uma oferta pública inicial.

Taxas

Antes da crise financeira de 2008, tanto as empresas de private equity quanto os hedge funds usavam estruturas similares de taxas - cobrar dos investidores 2% dos ativos gerenciados e 20% do desempenho. Ambos os grupos de gerenciamento de ativos estavam dispostos a fazer certos compromissos após a recessão, quando o desempenho do investimento sofreu. As empresas de private equity começaram a direcionar uma média de 83 por cento das taxas de negócios que ganham de empresas de portfólio para os investidores, cerca de 13 por cento melhor do que nos dias anteriores à crise, segundo um artigo de 2011 no site "The Economist". Em 2008, no auge da crise financeira, alguns fundos de hedge reduziram as taxas em 1% e 5% para administração e desempenho, respectivamente, segundo um artigo de 2008 no site da Bloomberg.

Liquidez

Liquidez representa um ativo capacidade do gerente de acessar dinheiro. Enquanto os fundos de private equity e hedge funds são considerados menos líquidos do que os veículos de investimento tradicionais, os fundos de private equity são os menos líquidos dos dois, de acordo com as conclusões do Conselho Consultivo de Previdência dos Funcionários e Planos de Benefícios de Pensão citados no site do Departamento de Trabalho dos EUA. em 2011. Além disso, o valor atual dos ativos é mais difícil de avaliar em uma carteira de private equity versus um hedge fund devido à natureza dos ativos que os fundos de private equity detêm.

Devolve

Em troca de taxas mais altas Do que as taxas que os gerentes de ativos tradicionais cobram, espera-se que gerentes de ativos alternativos produzam retornos que superem os entregues em outros lugares. No entanto, nos primeiros 11 meses de 2012, os retornos médios do fundo de hedge de pouco menos de 5 por cento foram mínimos em comparação com os 12 por cento entregues por índices de mercado mais amplos, de acordo com um artigo de 2012 no site da Reuters. No primeiro trimestre de 2012, os retornos de private equity apresentaram desempenho similar aos mercados mais amplos, gerando lucros de pouco mais de 5%, contra quase 13% dos retornos produzidos pela S & P; Índice 500, com base em dados fornecidos pelo consultor de investimentos Cambridge Associates, citados em um artigo de 2012 no site da Pensions and Investments.